sábado, 10 de março de 2012

" Oração - Alimento da Alma ".

Irmãos e irmãs,
preciosos e precisas obras primas do SENHOR, como está as vossas vidas ? O que tem feito para que o SENHOR seja em vossos íntimos, aquele fermento bom, que tudo realiza e completa ?



Vocês tem rezado com ardor e fé ?
Rezar amados irmãos e irmãs, é falar com Deus, é colocar no coração de Jesus , tudo aquilo que esta depositado em nossos corações !

Não importa quais sejam as nossas situações ou barreiras, o importante é que Nosso Amado Jesus, nos ama e seu amor é incondicional, pois não depende de outros; Ele Ama porque Ele é a fonte de todo Amor;

O que não pode acontecer, é nos momentos em que estivermos rezando e falando com Cristo, apenas pedirmos, reclamarmos e colocarmos Ele - ( Jesus ) , contra a parede; Não podemos ser insensíveis com Jesus, pois são incontáveis as maravilhas que Ele tem realizado em nossas vidas; O Dom da vida, o sol que raia, o vento que sopra, a chuva que cai, os passáros que cantam e os verdes e coloridos das flores e das matas...tudo isto é presente de Deus !

Então irmãos e irmãs, se desejamos ser íntimos de Deus e presenciarmos as suas maravilhas em nossas vidas, precisamos de maneira urgente, no silêncio do nosso quarto, ajoelharmos e com as mãos postas, rezarmos com amor e fé, e agradercemos as incontáveis graças e maravilhas que Ele já realizou e realizará em nossas vidas;

Homem e mulher que rezam, são felizes e exalam amor; Assim como um saco vazio não permanece em pé, também um filho de Deus que não reza, não suportará as provações do dia-dia e acabará desistindo da vida, e quem desiste da vida, desiste de Deus, porque Deus, é a própria vida !!!

Rezar sem cessar irmãos e irmãs, e assim o mundo será transformado, Amém !!!



Ronaldo Spinelli Bernardo Muniz
Um mísero filho de Deus

Pax et Bonum !!!