domingo, 29 de março de 2009

" Meus Escritos ".


A voz do Pastor !
16/02 / 2009

Meus bem amados no Senhor,
Pastores e Sacerdotes da Madre Igreja de Cristo, Santa e Católica, as vossas bênçãos para esta pobre ovelha.
É com alegria, respeito e coragem com que venho escrever esta simples carta, para relatar a ilustre e grandiosa função que vocês exercem dentro desta linda instituição fundada por Cristo.
Por isso meus reverendíssimos e amados Pastores, sejam anunciadores da paz, da verdade, do amor, do auxílio e da união, e sempre que necessitarem, por permissão do Deus da vida, vão atrás daquelas ovelhas que não se cansam e não desistem de derrubarem seus suores na messe do Senhor. Quando sentires tristes e açoitados, procurem aquelas ovelhas que são direcionadas por Deus para partilharem e não se deixam levar por qualquer vento que possa soprar dentro das comunidades e paróquias.
Há sempre ovelhas fiéis e obedientes, há sempre ovelhas que ouvem a voz do Pastor e são obedientes como Cristo ensinou. Com isto, o Pastor juntamente com estas ovelhas , podem se unir e ir atrás daquelas ovelhas perdidas, feridas, fracas e desconfiadas. Este é nosso dever e obrigação, irmos atrás daquelas ovelhas que ainda não entenderam o verdadeiro significado do amor; Com certeza, amados Pastores, se guiados pelo Espírito Santo e pelo amor, unidos pela mesma fé, poderemos dar uma nova face para o mundo, uma nova face para os filhos de Deus, uma nossa face para a Madre e Santa Igreja Católica, esta que é a esposa de Cristo.
É verdade dizer que a santidade assusta as pessoas nos dias atuais. Sabe por quê ? Porque a santidade gera a verdade, a caridade, a honestidade e a obediência; Hoje as pessoas estão perdendo o sentido do sagrado, o respeito para com Deus, as pessoas estão pensando que já são capazes de solucionar seus problemas sozinhos e de que Deus está fora de moda. Pobre e infeliz maneira de pensar, estas pessoas ainda não são capazes de raciocinar de que “ Sem Deus nada podemos”. Então se isto está acontecendo, tenho certeza que com uma fé viva e atuante, como ovelhas obedientes e com Pastores incansáveis de imitarem e de gerarem gestos e atitudes providas de Cristo, poderemos mudar e transformar muitas situações, pois o próprio Cristo nos disse: “ Vocês poderão fazer coisas maiores do que as minhas “. Saudações “ !



Uma pobre ovelha do Senhor,
Ronaldo Spinelli Bernardo Muniz
Paz e Bem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário