sábado, 6 de junho de 2009

" Como viver a juventude nos dias de hoje ?".

Ser jovem hoje !
01 / 06 / 2009

Amados
irmãos e irmãs por parte de Jesus Cristo, Nosso Rei e Senhor, que a graça e a paz que provém do coração do Cristo venha animar vossas vidas hoje e sempre.
Jovens irmãos e irmãs, filhos do prociossimo Deus, não tenham medo de ser jovens nos dias de hoje; Saibam irmãos e irmãs, que vocês são livres para viverem suas vidas, porém é preciso saber que nem tudo que está em nossas frentes é conveniente a nos; Vocês precisam saber irmãos e irmãs, que neste mundo há muitas pessoas que desejam ardentemente nossas derrotas, nossas quedas e deslizes, porque com certeza, a vida humana não tem valor nenhum para estes irmãos de corações frios e malvados;
Saibam reconhecer onde habita o bem e o mal, saibam distinguir em suas vidas, o que agrada e desagrada o altíssimo Deus; É comum nos dias atuais, por onde passarmos encontrarmos sementes que destroem a vida humana, os filhos de Deus; Sementes que adentram silenciosa em nossas vidas, mas em questão de pouco tempo, é capaz de reduzir nossas vidas em nada.
Estas sementes irmãos e irmãs, são as drogas, a prostituição, a traição, o sexo desenfreado e muitas outras coisas que fazem nos distanciar de Deus, Nosso Rei ,Salvador e Senhor; Será que precisamos destas fraquezas para nos tornarmos felizes ? Será que nos tornamos mais importantes para os homens se com estas práticas ficarmos aliados ? Irmãos e irmãs, com certeza não, não precisamos ser aliados com estas sementes que só nos causam tristezas e derrotas; Não precisamos mostrar para os homens que somos importantes através de atos tão doloridos e tristes aos olhos de Deus; Se tem um ser maior a quem devemos mostrar nossa importância, este ser é Deus; Nosso porto seguro e rochedo; Saibam precisos irmãos e irmãs, que as pessoas más só querem nos distanciarem de Deus, e quando nos distanciamos de Deus, estamos nos distanciando do tão esperado céu, morada dos anjos.
Por isso meus bem amados e amadas no Senhor, renunciem o mal, diz sim a vida, a verdade, ao amor, enfim diz sim a Deus, pois quem caminha com Deus, caminha com a verdadeira alegria que provém do Céu;
Irmãos e irmãs, não se preocupem com que vocês fizeram ontem, no passado, atentassem com o hoje, pois é através do sim que dizemos hoje a Deus, que amanhã poderemos estar gozando da alegria e paz do paraíso celeste; Sejam adoradores de Cristo irmãos e irmãs, e não tirem os olhos da cruz de Cristo, assim vocês verão o quanto é bom viver livres das imundices do mundo, e aliados com a sementes de Deus que são; A verdade, o amor, a santidade, o testemunho e a doação para com o próximo, que são também como nós, preciosos filhos de Deus; Vamos dizer sim a vida meus irmãos e irmãs, vamos deixar para atrás os vícios e as fraquezas que nos distanciam de Deus e do céu; E através da mais poderosa arama do Cristão e do Católico, que é a oração, ficarmos mais íntimos de Deus, e fortes para derrubarmos e vencermos todas os vícios e fraquezas que querem nos deixar longe de Deus, mas por decisão própria e amor a Deus, diremos não as drogas, a prostituição, ao sexo desenfreado e tudo aquilo que não alegra a Deus e nos faz a cada dia ficarmos mais longe do Céu; Saibam meus queridos irmãos e irmãs, que somos filhos do céu, e não criaturas da terra; Com Jesus, com certeza somos mais que vencedores, santidade meus irmãos e irmãs, Esta é a graça e o valor que carregaremos em sermos jovens nos dias de hoje.



Uma humilde ovelha do Senhor,
Ronaldo Spinelli Bernardo Muniz
Paz e Bem
!!!

Um comentário: