sexta-feira, 18 de junho de 2010

" Católico Sempre, Protestante nunca !".

Preciosos irmãos e irmãs
da parte do Cristo vivo, filho da cheia de graça! Amor e verdade sempre !
Gostaria que todos que lessem este meu escrito hoje, não pensassem que estou agredindo
nossos irmãos de outras fé e seitas, de forma alguma; Nossa Igreja Santa e Católica nunca nos ensinou a separar as pessoas e sempre nos disse que para os olhos do PAI, somos todos irmãos. Esta é a razão porque nunca deixei e nem deixarei de ser Cristão Católico; Sabe por que ? Porque a Nossa Igreja, não prega para os seus fiéis os que eles desejam ouvir, mas sim aquilo que o Cristo ensinou; Aprendi com a doutrina e os ensinamentos da Santa Igreja Católica que podemos ser Santos, que podemos irradiar em nossa face a luz que provém da face de Cristo. Aprendi que os mendigos, as prostitutas, os viciados e todos os pecadores são meus irmãos ! Independente das fraquezas e dos vícios destes meus irmãos, não somos dignos de desprezarmos e separarmos, pois acima e bem mais forte do que os pecados destes encontra-se a Misericórdia de Deus ! Quem sou eu para condenar o meu próximo ? Quem sou eu para dizer que fulano foi para o Céu e beltrano para o Inferno ? Não temos poder para isto....Nunca nos esqueçamos que somos apenas Criaturas, mas acima de nós Reina o Criador!
Disse no título acima protestante nunca, porque para protestarmos algo precisamos avaliar e sermos conhecedores daquilo que é protestado; Há muitos irmãos protestando outros Cristãos, porque não vivem a mesma fé; Há muito irmãos condenando as pessoas que não vão para as suas seitas; Há muitos irmãos deixando de amar os caídos e os famintos porque acham que estes estão pagando por algo; Que pensamentos anti-Cristão é este? Onde está o amor ? Onde está a caridade ? E como iremos construir um mundo novo se as pessoas não estão imitando Cristo em nada; Há uma frase de um Santo muito conhecido da Madre Igreja Católica que diz assim; " Que cale a boca e fale as mãos". Não preciso dizer mais nada não é. Este Santo entendeu a mensagem de Cristo, e por isto que sempre digo e direi.....Católico Sempre !

Por: Ronaldo Spinelli Bernardo Muniz
Católicos Sempre
Paz e bem !



Nenhum comentário:

Postar um comentário