quinta-feira, 25 de novembro de 2010

" A Fé x Intolerância Religiosa " - Levantam-se Católicos e defendam a sua fé !!!

Caríssimos
Imãos e irmãs em Cristo, Cristãos e Católicos.

Que a Luz do Dinivo Deus e a coragem de Nossa Senhora sejam para vocês bálsamo para as vossas almas.
O que iremos abordar hoje ?

Hoje meus preciosos irmãos e irmãs, iremos abordar o absurdo que aconteceu em Brasília, onde a justiça proibiu o badalar do sino da Igreja - São Pedro de Alcântara. Daremos o nome para esta persiguição de " Intolerância Religiosa "; As pessoas já não se importam mais com os criminosos, com os ladrôes, com os pilíticos sujos e com as falcatruas da sociedade......Agora estão resolvendo agredir a Deus e a Sua Casa!

Como Católicos irmãos, não podemos deixar estas situações tornarrem-se um comum, mas com coragem e fé através de manifestos pacíficos e sábios, defendermos a nossa Santa Fé Católica e com isto desmascarar os filhos de Deus que são iludidos pelo demônio e impulsionados a tomar tais medidas intolerantes e anti-religisosas.

Pode ser que muitas vezes estas mesmas pessoas permitem-se ficarem expostos em barulhos bem maiores, como; Shows, Trânsito e outros e o badalar do sino já não suportam mais. A decisão tomada não é aceitável para nós Cristãos e Católicos. Haveria muitas outras maneiras de resolver esta situação, como deminuir as vezes das badaladas do sino e também a intensidade do som deste; Estamos descontentes com esta decisão, e nós irmãos e irmãs Cristãos e Católicos, através das nossas orações, pedimos a ação de Deus nesta causa, para que não fiquemos de braços cruzados, mas tenhamos coragem de lutarmos para reverter esta decisão que não agrada uma nação onde 76% dos fiés são Católicos. Vamos irmãos e irmãs, coragem, descruzem os braços e vamos lutar pela Igreja de Cristo e pela nossa Santa Fé Católica.

Deixem seus recados amadíssimos irmãos e irmãs.

Pax et Bonum
Católicos Sempre
Ronaldo Spinelli Bernardo Muniz



Nenhum comentário:

Postar um comentário