quarta-feira, 30 de novembro de 2011

" A alegria provida de Deus ".

Preciosos irmãos e irmãs da parte de Jesus Cristo, O Nazareno e filho da cheia de graça, a Virgem Maria;Que ao lerem este escrito, vocês sejam impulsionados a sorrirem e devolverem aos vossos lábios aquele belo sorriso que apenas são portadores aqueles que decidiram caminhar com Jesus;


Mas podem alguns irmãos nos questionar; Não há alegria fora de Jesus ?


Sim, eu seria mentiroso em anunciar aqui que apenas existe alegria quem está com Jesus; Mas proclamaria também a maior das verdades que só em Jesus encontra-se a Verdadeira alegria;


Irmãos e irmãs, há alegrias passageiras e duradouras, há alegrias que provém do consumismo e alegrias que provém do pouco que se tem;


Amados e amdas de Deus, Cristãos e Católicos, não permitam fazer morada em vossos corações as alegrias que não tem origem em Jesus, as alegrias mundanas, as alegrias passageiras; Tudo isto passa, agora o que jamais passará é o amor de Jesus por cada um de vocês; Casas, carros, propiedades e incalculáveis coisas são importantes em nossas vidas, mas se em primeiro lugar não estiver o Nosso Amado Deus, nada tem valor e nada disso se unirá com a benção celeste;


O que não podemos deixar acontecer, é desviarmos os olhos para as coisas materiais, e perdermos de vista a face do Nosso Amado Jesus, Este que não nos dará bens materias e passageiros, mas a tão esperada e venerada Vida Eterna, esta que nem o pai da mentira = o derrotado pode nos tirar das mãos, pois aquele que se uniu a Deus, já é um vitorioso;


Para isto acontecer meus iluminados irmãos e irmãs, precisamos fazer deste já a melhor escolha; E a melhor escolha é dizer não a alegria do mundo e proclamar a todos que somos desejosos da verdadeira alegria, esta que provém de Deus;


Fé, oração, amor e verdade sempre.

Por: Ronaldo Spinelli Bernardo Muniz

Um Misero filho de Deus

Pax et Bonum.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário