sábado, 14 de janeiro de 2012

" O Pecado !!! ".

Irmãos e irmãs,

Que a Luz do Deus da Luz e o manto da sempre Virgem Maria, vos encoragem a optarem por Cristo e dizer não ao pecado hoje e sempre;

Mas o que é o pecado ? E o que ele provoca ?

O pecado é um ato que muitas vezes é capaz de nos distanciar da graça de Deus e provoca no homem que teme a Deus, dor na alma e um sentimento de derrota;


Mas Deus é favor destes sentimentos ? Não, é claro que não, se a palavra de Deus nos ensina que Deus é Amor, é certo de que Ele sempre deseja nos ver felizes e vitoriosos; Mas será que possamos reparar os nossos pecados e nos tornar ainda íntimo de Deus ?

Sim amados e amadas de Deus, Jesus em sua infinita bondade e misericórdia não está preocupado em rotular nossas quedas, mas sim de maneira sublime em auxiliar o nosso levantar; Apartir deste ato de Jesus, percemos que vale a pena seguir Este Deus, que deseja e nos criou para morarmos lá no Céu, morada dos anjos;


Há pessoas que quando caí no pecado, se distancia de Deus, e imagina que Este mesmo Deus não se voltará mais para ela, nada disto, Nosso Deus tem sede de nos amar e de nos carregar nos braços e por este motivo devemos sempre reparar nossos pecados, através da oração, confissão, caridade e do jejum;

Irmãos e irmãs, não vamos tirar os olhos do Senhor, vamos lutar sempre para cada dia mais fugirmos do pecado e anunciarmos através de nossos gestos que somos seguidores e filhos Deste Jesus que é amor e misericórdia; Creia Jesus está sempre a nos perdoar , quando de coração sincero desejamos este perdão, Amém !!!


Por: Ronaldo Spinelli Bernardo Muniz

Católicos Sempre

Pax et Bonum !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário