quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

ESPERAR EM DEUS ???


Esperar em Deus..é as vezes dolorido...principalmente quando falamos de sentimentos..Deus tem o melhor pra nós e quando esperamos nele a a vitória é certa...isso posso falar com certeza...poque tenho vivido a espera de Deus, há 8 anos e estou na reta final desta espera...o que tem de melhor é isso.. é o gosto da vitória..e mais uma vez quem espera no Senhor não erra...feliz daquele que espera no Senhor, cada vez mais tua fé vai sendo provada..a cada dia vivendo uma fé..que é nada mais do que a esperança..e tb nos fortalece a cada dia...fazendo nos passar pelo fogo, como ouro e a prata..experimentar as provações...e assim sendo realmente lapidados...e tudo tem sua hora...nenhuma folha cai da arvore se não for a hora dela..por isso creio em Deus vivo e espero tudo nele..por isso posso dizer que minha vitória será magnifica...espera no Senhor e não se arrependerá....
Salmos 26,14)
Espera no Senhor e sê forte! Fortifique-se o teu coração e espera no Senhor!

Salmos 31,10)
São muitos os sofrimentos do ímpio. Mas quem espera no Senhor, sua misericórdia o envolve.
Salmos 36,3)
Espera no Senhor e faze o bem; habitarás a terra em plena segurança.
eclesiastico 2,2-3-6
2. humilha teu coração, espera com paciência, dá ouvidos e acolhe as palavras de sabedoria; não te perturbes no tempo da infelicidade,
3. sofre as demoras de Deus; dedica-te a Deus, espera com paciência, a fim de que no derradeiro momento tua vida se enriqueça.
6. Põe tua confiança em Deus e ele te salvará; orienta bem o teu caminho e espera nele. Conserva o temor dele até na velhice.

ORAÇÃO
Senhor!
Dá-me um perfeito entendimento do valor do tempo.
A Planta germina no momento certo, a florada aparece na época apropriada e os frutos não vêm antes da hora.
Assim também, no meu ver.
Mas, as vezes, quero fazer o tempo marchar a meu gosto e, quando isto não acontece, sou levado à impaciência e à incompreensão.
Quando for obrigado a mudanças profundas, ou a enfrentar situações que demandam tempo, espero ter a paciência e o entendimento necessários, a fim de colher ensinamentos capazes de me levar aos portos da serenidade e da sabedoria.
Nenhum acontecimento vem para me prejudicar, bem sei.
Tudo são testes de fortalecimento para minha fé.
Por isso, agradeço-te os patrimônios do tempo e quero, a partir de agora, ficar ajustado ao ritmo dos acontecimentos, sem reações negativas, nem queixumes de qualquer espécie.
Obrigado meu Pai, muito obrigado, por me ensinar que o melhor caminho é "esperar em Deus".
Obs: por favor, peço que você ouça a música no final da página que se chama Espera no Senhor

POR

SOL SIMPLESMENTE SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário