quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O mundo precisa ser curado desta frieza...

Vivemos em um mundo onde tudo esta voltado para nosso próprio egocentrismo...infelizmente um povo de coração endurecido, mostrando toda frieza em muitas ações ao meio daqueles que se põe a fazer a obra de Deus. Obras de caridades que poucas pessoas teriam a coragem de fazer...o mundo precisa ser curado..eu preciso ser curada...eu fico imagnando mesmo como Jesus em sua docilidade pode perdoar tantas pessoas ...sou humana demais para compreender...assim como fala a canção do meu querido e estimado Pe. Fabio de Melo...por isso devemos voltar o nosso coração ao coração de Jesus...e pedir que ele nos lave de toda frieza ..toda tibieza..de pessoas insensiveis, pessoas que não estão abertas ao amor...pessoas que de tanta cegueira não veem as bençãos sendo derradas..pessoas amargas..por isso Jesus nesta tarde te peço...manda uma chuva de benção pra estes corações endurecidos...pedimos a ti Senhor Jesus nos dê um coração dócil...um coração obediente as tuas coisas...Que eu possa amar Senhor todas as pessoas que se deixam serem usadas pelo inimigo pra tirarem a nossa paz...Senhor seja meu refúgio..meu rochedo...minha fortaleza...faz-me fiel Senhor ao teu chamado...e toda vez que um filho abençoado deste vier nos tratar com sua frieza...que nós possamos amar ainda mais...quero entregar Senhor todas as pessoas insesíveis e duras de coração para que elas saibam receber este amor gratuito que Senhor nos dá a todo instante...Obrigada Senhor por me fazer enxergar que sou limitada e também dependente deste amor...obrigada Senhor..pq o meu coração bate 108mil vezes por dia..e são 108 mil vezes o Senhor falando, em cada batida ..eu te amo..eu te amu..eu te amo...eu te amo...eu te amo....
por: sol simplesmente sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário