quarta-feira, 15 de abril de 2009

" Minhas Poesias "

Amados irmãos e irmãs
em Cristo Jesus, através das poesias também consigo retratar e relatar para o meu próximo o amor de Deus para conosco. Deus sempre fala em nossos corações e em nossas vidas, e pode fazer de nós intrumentos Dele, no momento e na hora em que Ele desejar, pois Ele é o Emanuel - " Deus Conosco ".




Desejando ser Santo
08/04 /2009


No raiar de cada novo dia,
Um desejo vem me encontrar,
Sinto o doer do meu peito,
Meu pequeno coração apertar,

Percebo que nada tem mais valor,
Não desejo nada acumular,
Só vejo atração e alegria,
Quando o meu irmão posso levantar,

Eu falo com o meu Senhor,
E não deixo de lhe contar,
Que não quero partir deste mundo,
Sem primeiro me santificar,

Este dia parece estar longe,
Mas o longe perto pode estar,
Pois Jesus não pensa duas vezes,
Para o teu servo alegrar,

Obrigado meu Senhor,
Na obediência vou esperar,
Eu creio que minhas preces,
O Senhor vai realizar!





Por: Ronaldo Spinelli Bernardo Muniz
Católicos sempre
Paz e bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário