segunda-feira, 20 de abril de 2009

" Ser Católico é bom demais "

Amado irmão e irmã,
porque andas angustiados a procura de uma igreja ? Porque não valoriza a beleza, a fé e o Espírito Santo que emana no seio da Samta Igreja Católica ? Pare de ficar procurando Jesus em outros lugares; Saiba que Ele habita em nossa Madre Igreja desde a tua fundação, há mais de 2000 anos; Nossa Igreja é a Igreja do pão repartido, Igreja da confissão, Igreja da Comunhão, Igreja da Virgem Maria, dos Anjos e Santos de Deus.

Porque nas horas das barreiras e desespero, entras em qualquer lugar para encontrar este Cristo ? Saiba que Este deixa encontra-se, no Sacrário de Nossa Santa Igreja Católica, na Santa mesa do altar e no coração de cada irmão; Não entra em outro lugar para ver se encontra Jesus; Pelo contrário, entre em nossa Santa Igreja, apresenta tudo que você tem em teu coração para Jesus, e espere, espere porque Ele falará aos pés de teus ouvidos; Mas saiba de uma coisa, nossa Madre Igreja, não prega um Jesus mágico, e nem faz Deste Jesus um comérico; A Igreja Católica, a Igreja de Cristo, é a Igreja da escuta, da espera e do abandono em Deus; Pois antes de receber a graças que pedimos, é preciso sabermos se somos dignos de receber estas; Por isto, não tenha pressa e nem vá atrás destes falsos profetas que estão vendendo Jesus, a troco de dinheiro, e de palaca de igrejas que verdade são fundadas por um homem qualquer; É preciso meu irmão e irmã, você entender e saber que nossa Igreja, não tem placa em tua faixada, e sim uma Cruz no alto da torre, a cruz de Jesus; Nossa Igreja também meu irmão e irmã, não foi fundada por qualquer homem, mas sim pelo filho do HOMEM, Jesus de Nazaré, o filho de Maria.

Ame tua fé meu irmão e irmã,
Ame a tua Igreja - Santa e Católica, pois ela tem para te oferecer tudo aquilo que você procura, porque ela é divina e não humana. Pois foi fundada pelo Santo dos Santos, Nosso Senhor Jesus Cristo.

( Quem sabe o que quer vai mais longe, somos Católicos ).


Por: Ronaldo Spinelli Bernardo Muniz
Católicos Sempre
Paz e bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário