quinta-feira, 16 de abril de 2009

" Conversões de ex-evangélicos para a Igreja Católica".


Testemunho de Conversão de Marcos Roberto

Eu era de uma seita protestante denominada
(congregação cristã do Brasil). Um dia fui convidado para fazer EXPERIÊNCIA DE ORAÇÃO E RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA, muito relutante fiz a experiência já que minha esposa já era da RENOVAÇÃO CARISMÁTICA, porém, não segui em frente, pois tinha muitas dúvidas em relação á Maria e a Eucaristia. Assim sendo voltei para a seita protestante.
Minha esposa (Luciana) estava na época com 17 anos e estava grávida chegando o dia da criança nascer, por volta das 18:00 horas, levei-a ao hospital, onde foram feitos vários exames e o médico disse-me que era para eu ir para casa e deixasse a Luciana no hospital, pois, a criança só nasceria no outro dia lá pelas 14:00 horas. Eu disse que não iria embora, e que ficaria com ela até o outro dia, então o médico foi embora, e ficamos no quarto, eu minha esposa e minha sogra (ministra de intercessão).
Minha esposa não parava de gritar um só minuto, pois as dores eram muito forte, por conta disso, por volta das 20:00 horas, fui falar novamente com o médico e perguntei se não seria o caso de se fazer uma cesariana, ele me disse que não, pois Luciana era muito nova e era desaconselhável uma cesariana, isso só aumentou minha aflição, pois a Luciana estava sofrendo muito.
De meia em meia hora a enfermeira entrava no quarto e fazia os exames (toque) na Luciana, dizia-me, para que eu fosse para casa, pois como o médico havia me dito, a criança só nasceria no outro dia, mas eu sempre dizia não, e que ficaria ali mesmo.
Eu estava sofrendo muito, pois o meu amor pela minha esposa é muito grande e a dor dela também era minha dor, porém eu não orava e não intercedia por ela, pois não acreditava em intercessão. Eu olhava para minha sogra e ela estava com um TÊRÇO na mão, eu dizia dentro de mim “agora é que a criança não nasce mesmo, pois minha sogra não larga essa“coisa”.
Já era mais ou menos 23:00 horas quando a enfermeira entrou no quarto para fazer os exames na Luciana, terminado os exames a enfermeira me disse: Marcos, só um milagre fará a tua filha nascer hoje, pois desde as 18:00 horas não houve nem um centímetro para que corra o parto normal. Então minha sogra disse: (pois então é um milagre que vai acontecer, porque cremos em milagres) e a enfermeira foi embora, nesse momento, minha sogra começou a cantar uma música que eu já não ouvia muitos anos, a música é assim: Mãezinha do céu, eu não rezar, eu só sei dizer quero te amar, azul é teu manto, branco é teu véu, mãezinha eu quero te ver lá no céu, mãezinha eu quero te ver lá no céu...
E então aquela música começou a mecher comigo, e eu fui cantando junto com minha sogra sem deixar que ela ouvisse, e me ajoelhei aos pés da cama onde minha esposa gritava de dor, e disse assim: MARIA, SE VOCÊ EXISTE REALMENTE COMO OS CATÓLICOS DIZEM, FAÇZ UM MILAGRE AGORA NESTE QUARTO , PARA QUE EU CREIA EM TÍ.
Nesse momento eu vi uma luz muito forte no canto do quarto, e no meio dessa luz uma mulher com um manto bege, aproximou-se de mim e disse: “Me chamastes?” aqui estou Marcos, diga para sua esposa que a tua filha vai nascer ainda hoje antes da meia noite.
E eu chorando, chorando de alegria, pois eu havia tido ali a minha primeira comunhão com Nossa Senhora.
Nesse momento (23:30 horas) a enfermeira (a mesma que disse que criança nasceria no outro dia) entrou no quarto e pediu para que eu e minha sogra saíssemos do quarto, e logo depois ouvimos um grito dentro do quarto e nesse momento a enfermeira saiu correndo e disse-me – olha! Eu não sei como, mas o milagre que vocês estavam esperando vai acontecer, pois a bolsa acabou de estourar.
E colocou a Luciana na maca e levou para a sala de parto, e eu saí correndo atrás e nesse momento eu já estava rezando – Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco. Fiquei na porta da sala de parto, querendo que a minha filha nascesse antes da meia noite, pois grande era a minha vontade e então a misericórdia do Senhor pairou sobre mim, e Jesus me trouxe minha filhinha as 23:55 horas(antes da meia noite) assim como Maria me havia dito.
E prestem atenção; a minha filha (Ana Carolina) nasceu ás 23:55 horas do dia 25 de março de 1997 (dia da anunciação) e foi batizada no dia da assunção de Maria ao céu. Obs: nós não escolhemos data, e não foi coincidência, mas sim providência do Senhor.
Acho que eu nem preciso dizer que a partir daquele momento eu voltei para a IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA igual um foguete, onde sou ministro de música e palavra, e tenho levado este testemunho, e, outros muitos que tenho visto para a maior honra de Deus.
Meus irmãos, não deixem levar pela enganação dos protestantes, não aceitem que falem mal de nossa Mãe Maria Santíssima, vamos nos unir e defende-la, vamos dizer em alta voz. Que somos a geração que proclama Maria como Bem aventurada.
Viva Nossa senhora Sacrário vivo da Eucaristia, Arca da Aliança, Mãe, nossa Rainha!
Hoje e sempre que eu posso dizer: Ave Maria cheia de graça, o senhor é convosco, bendito sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do ventre, Jesus, Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós pecadores e na hora de nossa morte,

Amém.


Por: Ronaldo Spinelli Bernardo Muniz
Católicos Sempre
Paz e bem !

67 comentários:

  1. A biblia declara q os demonios podem se manifestar em anjo de luz e enganar ate os escolhidos . O problema e´q vc não tem conhecimento biblico e trocou o certo pelo errado, pq a biblia revela q nimguem subiu ao ceú a não ser o que veio de la. Maria nunca foi intercessora entre Deus e os homens

    ResponderExcluir
  2. Mãe Maria...intercessora sim, pois ela nos deu Jesus para salvar a HUMANIDADE e ainda há pessoas que postam comentarios querendo que não acreditemos que haja a intercessora, Gostaria de começar definindo a palavra intercessão. Ela vem latim “intercessione”, que significa, pedir, rezar, rogar, suplicar por a pessoa. É uma espécie de intervenção em favor de alguém.
    Maria não é deusa. Ela é simplesmente Mãe. Se fosse uma deusa, com os poderes de um deus, ela faria sinais e prodígios. No entanto, na qualidade de Mãe, o único poder reservado a Maria é o de intercessão, então irmãos evangelicos por favor cuidados com seus comentário maldosos.

    ResponderExcluir
  3. aqui sr: Marcos Roberto vc nunca foi da ccb
    porque vc nao sabe nem o nome da igreja (congregaçao crista do brasil)
    (congregaçao crista no brasil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Durante um período era chamada de congregação cristã do brasil... Depois o nome foi mudado.

      Excluir
  4. Zelúcio - ECC Paraiba.14 de novembro de 2009 às 21:57

    Marcos que Deus te abençoe e que Maria sempre interceda por todos nós católicos. Amém!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus tenha misericórdia de sua alma, pois trocar Jesus por maria, jamais.

    ResponderExcluir
  6. VC TROCOU MARIA POR JESUS!!!!!!!!!!!!!NÃO SABE O QUE É SER EVANGÉLICO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. SE VOCÊ ERA REALMENTE EVANGÉLICO PORQURE NÃO PEDIU A DEUS?
    PARA MIM VC ERA UM CATOLICO ESCONDIDO VC COMETEU UM ERRO GRAVE NÃO PEDIU ORIENTAÇÃO A DEUS, MAS PEDIU A MARIA QUE QUE ISSO QUE CRISTÃO ERA VOCÊ?

    ResponderExcluir
  8. Qta barbaridade se vê no comentario de um Evangélico, pessoas alienadas, desrespeitosas, intolerantes e ignorantes;;Ronaldo Deus te Abençoe sempre e como disse o irmão ai da seita rival inrrustido ou não VC é um Católico de Coração agora;;;Salve Maria;;Seita rival é apenas uma brincadeira, mas é assim q ele nos veem;;

    ResponderExcluir
  9. QUERO DIZER PARA O SR. MARCOS ROBERTO E TODOS OS SEGUIDORES DESTA TRADICIONAL RELIGIÃO,CRIADA PELOS ROMANOS,(ONDE FORAM MORTOS MUITOS DOS VERDADEIROS CRISTÃOS)QUE,SE CREMOS QUE A BIBLIA É A PALAVRA DE DEUS,NÓS PODEMOS ENTENDER COM MUITA CLAREZA,A NÃO SER QUE QUEIRAMOS SER IGNORANTES A RESPEITO DA VERDADE,PORQUE O PROPRIO SENHOR JESUS DISSE NO EVANGELHO DE JOÃO 14;6 "EU SOU O CAMINHO,E A VERDADE E A VIDA." ELE NÃO DISSE QUE SUA MÃE É O CAMINHO,E SIM QUE ELE É O ÚNICO CAMINHO QUE PODE LEVAR O HOMEM AO PAI. SENDO ASSIM NENHUMA ORAÇÃO OU SÚPLICA,PODE CHEGAR A DEUS SE NÃO FOR ATRAVÉS DE JESUS,PORQUE ELE CONTINUA DIZENDO NESTE VERSÍCULO: "...NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM." ELE NÃO DISSE QUE SERIA ATRAVÉS DE SUA MÃE. O QUE EU QUERO DIZER,É QUE INFELIZMENTE MUITAS PESSOAS ESTÃO SENDO ENGANADAS POR ESTA RELIGIÃO, POR MUDAR A VERDADE E A IMAGEM DE DEUS QUE INCORRUPTIVEL,(QUE PODEMOS SENTIR O SEU PODER EM NOSSA VIDA)POR UMA IMAGEM CORRUPTIVEL,FEITA PELAS MÃO DE HOMENS,E SE JULGANDO TER ALGUM ESPÍRITO E POR ISSO É ADORADA.ESTE SR. MARCOS ROBERTO TEVE UMA EXPERIÊNCIA MUITO GRANDE COM O ADVERSARIO,QUE SE VESTE DE ANJO DE LUZ PARA ENGANAR ATÉ MESMO OS SEUS ESCOLHIDOS.QUEM OPEROU O MILAGRE FOI O ADVERSARIO DE NOSSAS ALMAS,QUE FEZ ISTO PARA O MARCOS,ASSIM COMO ELE TEM FEITO PARA MUITOS,PARA CONTINUAR SENDO IDOLATRA,E SENDO IDOLATRA,ASSIM COMO ELE (O DIABO),NÃO HERDARÃO A ETERNIDADE COM DEUS.É POR ISSO QUE DEUS COM SEU GRANDE AMOR,ELE NOS DEIXOU A SUA PALAVRA PARA QUE NÃO FOSSEMOS ENGANADOS POR FALTA DE CONHECIMENTO.NO LIVRO DE APOCALIPSE 22:15 NOS DIZ O SEGUINTE: "FICARÃO DE FORA OS CÃES E OS FEITICEIROS,E OS QUE SE PROSTITUEM,E OS HOMICIDAS,"E OS IDÓLATRAS",E QUALQUER QUE AMA E COMETE A MENTIRA.SENDO ASSIM HÁ AINDA UMA OPORTUNIDADE DE CONVERTER E FUGIR DA IDÓLATRIA, ASSIM COMO O CONSELHO DO NOSSO IRMÃO APOSTOLO PAULO QUE DISSE EM 1 AOS CORINTIOS 10:14 a 22;"PORTANTO,MEUS AMADOS,FUGI DA IDÓLATRIA.'....SOMENTE ASSIM TEREMOS UM ENCONTRO REAL COM DEUS.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. rapaz, tava lendo o comentário de um protestante aqui parei quando ele disse:"QUEM OPEROU O MILAGRE FOI O ADVERSARIo"
    Com todo o respeito,Mas como pode uma pessoa que é conhecida por Deus desde o nacimento, que já é filho amado de Deus,Nascer por obra do mal??
    Deus abençoe todos vocÊs quero que saibam que a biblia não é um manual de instruções,é um livro inspirado pelo Espírito para se conhecer Deus.A bíblia pode se tornar uma arma quando lida sem contexto,sem oração...´
    "Pedro tu és pedra e sobre esta pedra edificarei a Minha iGREJA"
    De UM CATÓLICO fascinado pela igreja Santa e apostólica.

    ResponderExcluir
  12. Fui eu que escrevi:
    [apaz, tava lendo o comentário de um protestante aqui parei quando ele disse:"QUEM OPEROU O MILAGRE FOI O ADVERSARIo" Com todo o respeito,Mas como pode uma pessoa que é conhecida por Deus desde o nacimento, que já é filho amado de Deus,Nascer por obra do mal??...]

    Retirem o que eu falei por que naum quero mais alimentar brigas e discordias, nem julgar ninguem,Desculpem!
    Voces evangélicos estarei sempre que puder rezando pro voces, (da minha forma, e tb pedindo intercessão da "Mulher vestida de Sol') Amem,Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  13. Se você pode pedir um milagre diretamente a Jesus, para que pedir para Maria que é uma mulher, uma mortal que não tem poder algum??a partir do novo testamento, com a vinda de Jesus, o véu foi R-A-S-G-A-D-O!! não precisamos de intercessão de santo nenhum, podemos pedir DIRETAMENTE ao PROPRIO DEUS!!! E quer dizer que a Maria apareceu para ele?? é uma mistura de catolicismo com espitismo, estava indo no caminho certo, foi enganado e persiste. Mas o Espirito Santo ainda pode convencer das ciladas no inimigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cara, quem tem boca fala o q quer. Na sua Bíblia protestante e na minha Bíblia Catolica tem que a morte e o pagamento dos pecados, minha mãe Maria nn tinha pecado, e outra aos protestantes, ela nn e uma qualquer, pq se fosse uma qualquer nn seria A ESCOLHIDA POR DEUS entre várias. Ahhhh mais aonde e que tem na biblia.... EXODO 25, 18 A 22 tem mais ou menos assim, desce do ceu um grande sinal luminoso, uma MULHER com a lua aos seus pes, revestida de sol e coroada, cujo filho deveria reger todas as nações pagãs com centro de ferro. Essa mulher mae do salvador so nn e a sua. E sim uma mulher chamada Maria. Vcs se acham os donos da razão e na biblia Deus diz: colocarei intrigas entre os decendentes da MULHER e os da SERPENTE e etc.. Saia dessas igrejolas humbandistas onde os pastores derramam azeite em si e se dizem ungidos, onde as mulheres giram feito loucas e pastores gritam ate vc ficar surrda! A paz no Nosso Senhor Jesus, que ele lhe converta. Paz

      Excluir
    2. Perdão, nn e exodo e sim APOCALIPSE capitulo 12 td

      Excluir
  14. Temos dois tipos de palavras biblicas.
    A palavra revelada é como comer um pão saindo do forno.
    A palavra estudada é como comer um pão amanhecido.
    Certas seitas fazem a escritura da missa um mês antes e é distribuída em todas as igrejas para os padres.
    Assembleia de Deus, Congregação Cristã,Batistas,etc não são seitas e nem povo protestante como dizem os idolatras.
    O verdadeiro cego é aquele que tem bons olhos e não quer enxergar.CHReal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o pão sair do forno exige uma preparação anterior...
      Senão não serve para comer... Fique na paz.

      Excluir
  15. na verdade se maria e santa por que DEUS teria enviado JESUS
    maria poderia ter dado sua vida por nos
    mas nao quem morreu foi JESUS CRISTO o unico que pode nos salvar
    que a paz de DEUS esteja com todos
    josue

    ResponderExcluir
  16. Que pena de vcs, Deus é um ser bondoso , caridoso e nunca deixaria o diabo enganar um filho seu que orava com fervor pela esposa e filho, amor gente , sabem o que é isso, amar o próximo como a ti mesmo, vcs que criticam não conhece este mandamento, que Deus os perdoe!!!!

    ResponderExcluir
  17. Que pena moço, voce perdeu a sua alma para o demõnio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  18. Antonio Carlos Calegari26 de março de 2010 às 16:31

    meu amigo e irmão, bendita a hora de teu clamor, pois Maria é a mais pura das criaturas que Deus criou, pois dela nasceu seu Filho segunda pessoa da Santissima Trindade, deixem que esses irmãos que ainda não acordaram na Fé, te diga o qaue quizer, pois voce é uma testemunha viva, que Maria é nossa intercessora, que Ela continue em seu coração.

    ResponderExcluir
  19. Não existe na palavra de Deus texto que diz que devemos orar ou clamar por algum santo, apenas Jesus , outor e consumador da nossa fé... o diabos se trasfigura em anjo de luz diz a palavra e a palavra de Deus não se contradiz , Maria não cura nem santo algum , mas sim o poder de Deus por Jesus , o diabo veio para roubar matar e destruir e este é astuto, mas Deus veio para q tenhamos vida em abundancia. Este testemunho não testifica ser algo da parte de Deus, miséricórdia e que Deus lhe revele a verdade , o espírito da verdade e não a idolatria, receba com amor esta palavra , louvado seja Deus

    ResponderExcluir
  20. parem com essa discurssão idiota,não veem que isso não agradam a Deus, amem ao próximo, amem principalmente a Deus, se respeitem, sejam dignos de serem evangélicos, católicos ou o que quer que seja! AMOR é o que Deus quer de nós! Por favor!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns! Meu caso foi semelhante ao teu. De família evangélica tradicional por mais de 12 anos me convertir de coração e alma a católico. Para falar a verdade vivo com paz no coração e minha mãe se converteu também e passou a ser mais flexível e menos bitolada.

    ResponderExcluir
  22. Maria mãezinha querida do céu, eu te amo e vou sempre te amar, roga por todos os nossos irmãos evangélicos que se convertem a verdadeira igreja que a Catolica apostolica romana.

    ResponderExcluir
  23. Concordo plenamente com o amigo do primeiro tópico,o inimigo lhe enganou para vc deixar o caminho certo.Maria foi a mulher escolhida por Deus para gerar seu filho,o unico que operou milagres na terra é o nosso Senhor Jesus Cristo.

    Davi NovoHamburgo/RS

    ResponderExcluir
  24. DEUS ABENÇÕE A TODOS NO FIIM IREMOS VER DE QEM VAI SER A SALVAÇÃO DA ALMA QUE IRA HABITAR NO REINO DO CEUS COM JESUS CRISTO E SEU PAI QUE INTERCEDE POR TODOS NÓS

    ResponderExcluir
  25. A Maria foi uma mulher muito importante, foi um estrumento usado por Deus para que sua palavra fosse cumprida Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor,Ela deu à luz um filho e onde o chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados. Por JESUS veio a salvação dos pecadores, se fosse a salvação feita por Maria não precisaria de ter vindo JESUS ao mundo ela mesmo faria todos os milagres, Acontece que o enganador das nossas almas pocura de todos os meios tiras o povo da verdade.

    ResponderExcluir
  26. vc teve algum conhecimento real do catolicismo, como ele surgiu, e qual é a lógica de REZAR para uma pessoa que já morreu como a missa do sétimo dia,se a pessoa nao tiver JESUS como senhor e salvador o que ira adiantar rezar para ela morta, e para vcs catolicos que nao conhece muito a biblia DEUS nao se agrada de oraçao repetida e aos terços que vcs rezam um monte de ave maria, e só para dizer algo a vcs aonde está na biblia a palavra reza , missa
    lembram SÓ JESUS SALVA nao adianta maria,sao jorge,sto expedito e etc...
    lembram que JESUS JÁ EXISTIA ANTE MESMO DE NASCER O CORPO DELE

    ResponderExcluir
  27. lOUVADO SEJA NOSSA SENHORA APARECIDA NOSSA MÃE CELESTE, A QUAL EU AMO PROFUNDAMENTE, ABENÇOAI OS OUTROS NOSSOS IRMÃOS EVANGÉLICOS PARA QUE TAMBÉM ACEITEM A TI COMO MÃE. AJUDA NOSSO BRASIL NESSE MOMENTO DIFICEL QUE ESTAMOS PASSANDO.

    ResponderExcluir
  28. Com todo o respeito aos demais...religião não é algo a ser discutido e sim seguido,cada um tem uma crença + não nos esquecemos que na biblia esta escrito falado por Jesus cristo
    tudo oque pedirdes a Deus em meu nome volos comsedera,ou seja maria foi uma escolhida por Deus para gerar a Jesus menino como um vaso usado por Deus, sendo que o unico que subio aos Céus foi Jesus cristo, e maria, joao,pedro e os apostolos dormen na espera da volta do senhor Jesus para tabem subirem aos Céus junto com os demais a que foram fiéis a ele na terra.
    cremos nisso.
    que todos tenha a paz de Deus em vossos corações.

    ResponderExcluir
  29. O DIABO E O FUNDADOR DO PROTESTANTISMO,ELE FOI O PRIMEIRO A PROTESTAR CONTRA DEUS E FOI EXPULSO,NA TERRA PASSOU A PERSEQUIR AQQUELA Q TINHA DADO A LUZ A UM MENINO HOMEM,APOC 12;13-15MAS O DRAGAO FOI VENCIDO POR ELA,DAI O DIABO(DRAGAO,SERPENTE)PASSOU A PERSEQUIR OS FILHOS DELA.REALMENTE VOCES PROTESTANTES ESTAO FAZENDO O MESMO Q O DIABO FEZ SABIAM,PERSQUEM AQUELA Q DEUS A LUZ A UM MENINO HOMEM E OS FILHOS DELA .,QUE SENDO ASSIM SAO O POVO DOS SANTOS D DEUS.

    ResponderExcluir
  30. O DIABO SERA SOLTO APOS MIL ANOS(E FOI MSM COM O REINICIO DO PROTESTANTISMO EM 1517),ELE SE JUNTAR COM GOG E MAGOG E CERCARAO O ACMPAMENTO DOS SANTOS ,MAS NO FIM TUDO SERA ENTREQUE AO POVO DOS SANTOS D DEUSAPOC 20;6-10

    ResponderExcluir
  31. é, não é mole não!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Maria, foi uma mulher santa, para Deus escolher ela em milhares de mulher é porque ela tinha um papel nobre para cumprir " Gerar nosso "Salvador". Porem só Jesus salva, só Jesus é o caminho a verdade e a vida, o papel dela já foi cumprido e com certeza ela está (ou estará) na Glória com Ele. Ela JAMAIS intercederá por ninguém aqui na Terra. Jesus Cristo é nosso salvador, intercessor e advogado. Todo "milagre" atribuído a ela, nada mais é do que uma ilusão que o diabo coloca para enganar e levar multidões para o inferno.

    ResponderExcluir
  33. Caros irmãos

    Para quem acha que o Católico adora Maria e não a Jesus, saibam que veneramos Maria e solicitamos a intercessão dela junto a Jesus e Ela como uma boa Mãe intercede, sim. A Santíssima Trindade está acima de qualquer um e abaixo da Trindade Santa ninguém é maior que Maria. Vocês falam contra porque nunca experimentaram a Paz e a Tranquilidade quando se pede a Mãe por saber que Jesus irá atender.
    Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  34. so o salvador JESUS CRISTO PODE SALVAR NOSSAS ALMAS,POIS E O FILHO DE DEUS.A ESCRITURAS NAO TEM NENHUMA REFERENCIA DE INTERCESSAO DE MARIA,MAS SIM DO FILHO DE DEUS.MARIA FOI UMA MULHER MUITO ABENCOADA FOI ECOLHIDA PRA SER A MAE DO FILHO DE DEUS,E COM CERTESA VAI SER RESSUCITADA PRA RECEBER SUA RECOMPENSSA NO REINO DE DEUS,MAS ELA FOI UMA MULHER, QUE SE CASOU E TEVE OUTROS FILHOS(MATEUS 13:56-58/MARCOS 3:32/MARCOS 6: 3-3 FOI UMA MULHER ESPECIAL MAS MORTAL E MORREU COMO TODOS..RESPEITO TODAS A RELIGIOES, MAS SEI QUE A VERDADE ESTA NA TERRA DE NOVO,FOI RESTAURADA POR SERVOS AUTORIZADOS DO PAI CELESTIAL PRA TERMINAR VISITE WWW.LDS.ORG DIRLEY SANTOS

    ResponderExcluir
  35. Maria a ecolhida, se vcs evagangélicos amam de verdade a Jesus respeitem a mãe dele, caso contrário não esperem que respeitem a de vcs!

    ResponderExcluir
  36. 1timoteo "adomesto que antes de tudo façam orações e INTERSSEÇÕES a todos os homens porque isto é agravel diante de deus" ..maria não faz milagre quem faz é jesus cristo ela intercerde por nós ..ela esta no ceus ...apocalispe capitulo 12 ..........qualquer um pode ser santo basta viver uma vida de santidade aqui na terra santo não é que não comete pecado e sim quem faz de seu pecado uma virtude jesus fala sedes santos eu sou santo levitico 19 2..... nossos pecados foram justificado na cruz é só viver uma de santidade ajudando o proximo nossos irmaõse fazendo caridade coisas que nós catolicos fazemos sempre sem critca as outras religiões que deus abençõee maria foi santa com certeza !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. PAULO;SENHOR DAI-ME SABOREAR DAS DELICIAS DO CÉU,PERMITA QUE TODOS MEUS IRMAOZINHOS EVANGELICOS TAMBEM GOSEM DE TÃO SUPREMA GRAÇA. TUDO POR JESUS, NADA SEM MARIA.SABES POR MARIA É RAINHA?PORQUE JESUS É O REI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AFFFFFFFF .... VOCES TROCAM CRISTO, PELO MARIANISMO, " ADORARÁS SOMENTE O SENHOR TEU DEUS, E SOMENTE A ELE DARÁS CULTO. POIS SÓ A UM INTERCESSOR QUE É CHAMADO JESUS O CRISTO ...

      Excluir
  38. A Igreja Católica não ensina a colocar Maria no lugar de Jesus. Maria NÃO é a "terceira Pessoa da Santíssima Trindade". Somente Jesus pode nos salvar, somente Ele deu a vida por nós, e somente ele é nosso Redentor.

    Porém, Maria recebeu a suprema missão divina de trazer Deus ao mundo em forma humana. Foi por meio dela que a Salvação veio ao mundo.

    Jesus, sendo Deus, não precisava de Maria. Ele poderia ter descido diretamente do Céu, poderia até ter nascido de uma flor, se quisesse. Mas Ele quis confiar essa missão maravilhosa à mais santa de todas as mulheres.

    Por isso cremos que ela, hoje no Céu junto com Jesus, pode rezar junto conosco, pedir por nós e nos auxiliar no Caminho de Jesus.

    A Bíblia diz que todas as gerações proclamariam Maria como Bem-Aventurada. Somente os católicos cumprem essa profecia bíblica.

    Apenas uma observação: há um equívoco no texto, quando o Marcos diz que pediu a Nossa Senhora: "FAÇA UM MILAGRE..." - Na verdade, nem Maria nem os santos "fazem milagres". Quem faz os milagres e nos concede as graças é sempre Deus. Os santos podem pedir por nós, intercedendo junto ao Senhor, é isso que ensina a Bíblia Sagrada e o Catecismo da Igreja Católica.

    Irmãos católicos, tomemos cuidado para não exagerarmos em nossas devoções. Não nos esqueçamos nunca que Nosso Senhor e Salvador, aquele que nos criou e deu sua própria vida para nos salvar, pendurado numa cruz, foi (e é) Jesus Cristo! Somente ele está no centro de nossa fé, que é e sempre foi cristológica! Assim não daremos motivos para certos falsos profetas cheios de ódio nos atacarem.

    O Amor e a Paz de Nosso Senhor sejam com todos!

    ResponderExcluir
  39. o marcos q DEUs tenha piedade da sua alma,se voçe era conhecedor da palavra de DEUS então deveria saber q o adiverssario se apresenta em qualquer forma pa enganar e foi asim q ele se apresentou a voçe ja q naquele momento voçe estava envolvido na reza da sua sogra.tente se redimir pois DEUs é misecordioso .

    ResponderExcluir
  40. na verdade a palavra de Deus esta se cumprindo,pois nem todos que dizem senhor, senhor, erdarao o reino de Deus, esse cidadao que se aprezenta como um cervo de Deus,da ccb, na verdade era o joio no meio do trigo ele nunca teve compromisso com Deus,pois se assim fosse Deus o reconheceria como seu filho e ele a Deus como seu unico salvador.fim de papo.

    ResponderExcluir
  41. É por isso que a igreja de Cristo está como está, pessoas se degladiando achando que dessa forma vão engrandecer o Reino De Deus! Irmãos católicos Cristo ama vcs, não se deixem enganar pelo mal, leiam mais a Bíblia!Irmãos evangélicos vigiem e permaneçam firmes sabendo que a vossa fé e vosso trabalho no Senhor não é em vão!Exercitem o amor!

    ResponderExcluir
  42. PREZADO AMIGO E IRMÃO EM CRISTO, MARCOS ROBERTO !!! DEUS TE ABENÇOE PELO SEU RETORNO A IGREJA CATÓLICA ROMANA !!!! MEU AMIGO, VOCÊ FOI AGRACIADO !!! REZEMOS PELOS IRMÃOS QUE NÃO ACEITAM MARIA COMO MÃE, COMO RAINHA, QUE COMETEM O GRANDE ERRO DE CHAMAR MARIA DE UMA "SIMPLES MULHER" !!! POR FAVOR, MARIA NÃO É UMA SIMPLES MULHER, MARIA FOI A ESCOLHIDA POR DEUS PARA GERAR SEU FILHO, JESUS CRISTO, DE FATO, MARIA É UMA MULHER, MAS UMA MULHER ESPECIAL, NOSSA MÃE, RAINHA DO CÉU E DA TERRA !!! IRMÃOS EVANGÉLICOS, POR FAVOR, NÃO OFENDAM A NOSSA SENHORA, SE VCS SOUBESSEM COMO É GRATIFICANTE VENERAR (NÃO ADORAR IMAGENS COMO VCS AFIRMAM QUE NÓS CATÓLICOS FAZEMOS, E SIM VENERAR, O QUE TEM MUITA DIFERENÇA), VCS NUNCA MAIS IAM CRITICAR NOSSA SENHORA !!!!! EU TRABALHEI COM PESSOAS QUE PERTENCEM A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, E SEI BEM COMO ELES SÃO, CRITICAM A TUDO E A TODOS, INCLUSIVE ME TIRARAM UM ESCAPULÁRIO E JOGARAM FORA, E O PIOR DE TUDO, FURTAM ELE DE DENTRO DA MINHA CARTEIRA, O QUE FOI UMA GRANDE AFRONTA !!! VAMOS COLOCÁ-LOS EM NOSSAS INTENÇÕES DE CONVERSÃO, ENQUANTO HÁ TEMPO.

    GRANDE ABRAÇO PARA VC E SUA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  43. Esses protestantes hereges querem ser chamados de EVANGÉLICOS. Pelo que sei no mundo atualmente, os Estados Unidos, a tal maior nação protestante do mundo, está deixando de ser de maioria protestante. Por que será??? Essa nação é a mais podre do mundo. Tem uma sede por guerras, riqueza e poder que nunca se viu. Isso tudo sob a tutela do protestantismo, sem falar no Reino Unido (Inglaterra, Gales, Escócia e companhia. Hoje nessas nações o protestantismo desaba, isso para nao dizer desmorona completamente. Apoiam todo tipo de imoralidades que se queira imaginar. Enquanto a Igreja - digo a Igreja mesmo - a verdadeira - a Católica mantém seus princípios. Esses hereges protestantes precisam se converter e para de achar que toda a verdade está na bíblia. NÃO ESTÁ NÃO. A Igreja possui duas fontes de verdade a Tradição e a Bíblia. O que se deve fazer é CONVERTER esses HEREGES PROTESTANTES. Para falar a verdade isso já está acontecendo em várias nações protestantes. Nos Estados Unidos e Reino Unido, a degradação moral e desmoronamento do protestantismo chegou a tal ponto que as conversões para o CATOLICISMO, a volta para a Igreja, é enorme. Entrem nos sites desses países ou vão visitá-los para ver. Esses protestantes tapados aqui do Brasil acham que vão dominar o mundo. AHHHHHHHH. Se preocuparam tanto em enganar o povo com mentiras e venda de milagres, como a promessa de comprar terrenos no seu que lá nos Estados Unidos essas promessas não convencem mais. A debandada lá é imensa. As Igrejas Protestantes estao se esvaziando. Enquanto o Catolicismo avança no grande bastião do conservadorismo protestante, nos Estados Unidos. O mesmo acontece na Inglaterra, onde a Igreja Anglicana está desmoronando por apoiar imoralidades. A debanda logo logo vai chegar no Brasil. Quem quiser virar protestante que se vá. ´Deixemos que o tempo será o Senhor da razão. Logo logo muitos voltaram depois com os bolsos vazios. AHHHHH. Esperemos os próximos capítulos. Eu é que não saio do Catolicismo. Eu vou já para uma seitinha de esquina, não estou nem comendo merda e nem capim.

    ResponderExcluir
  44. QER PENA JA O MEU CASO E DIFERENTE EU ERA COROINHA E SERIA PADRE E DEUS MIM CHAMOU NA CONGREGACAO DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  45. Carlos, interior de São Paulo
    Porque todo mundo fica debatendo com uma pessoa! Todos nós sabemos que o barulho de poucos é maior do que muitos! Quantas pessoas que tentaram debater... e a pessoa somente fica debochando.... se o cara é tão bom assim que se garanta sozinho, deixe que fale o que quiser! vou perder meu sono por causa disso...rs... parem, vivam plenamente o que vc´s acreditam... eu não preciso provar nada pra ninguém (se sou idólatra, e daí) essas pessoas são rabugentas, raivosas (nossa ninguém merece!)somente sei que muitos evangélicos batem na minha porta porque os seus pastores não os ajudam em nada... quando precisam... e depois a minha comida idólatra serve?... rs... portanto, se vc é católico, não dê bola (pra que debater) na minha paróquia tem um monte de palestras e orientações pastorais a respeito da bíblia e entre outros aspectos, como por exemplo: ajudar os outros!
    então seu anonimo... se garanta ai... com Jesus que é muito bom mesmo... e se você encontrou a "verdade" faça algo de útil e vá ajudar alguem.... como por exemplo: ajudar seus irmaos evangélicos..... fui

    ResponderExcluir
  46. AOS CEGOS E SURDOS, AINDA É TEMPO DE CONVERTE-SE, VOCÊ GOSTARIA QUE FALASSEM MAL DE SUA MÃE?
    NEM JESUS, OS MISTERIOS DE DEUS SÃO INSONDAVEIS, NÃO DÁ PRA RASGAR A bIBLIA , ONDE ELA CANTA, ME PROCLAMARAO BEM AVENTURADA TODAS AS GERAÇOES, ESTAMOS FAZENDO O QUE ESTÁ NA BIBLIA, ISSO NOS BASTA. NUNCA JAMAIS A COLOCAMOS ACIMA DO ´CEU , ACIMA DE DEUS , ELA É QUEM E´PELOS MÉRITOS DE SEU FILHO E NOSSO SENHOR, JESUS
    APRENDAM COM ELE QUE É MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO.
    FIQUEM COM DEUS , MAS NÃO SEJAM SURDOS E CEGOS, PEÇA A DEUS PARA TE CURAR DE TODA ESPECIE DE REJEIÇÃO A FÉ DE SEUS IRAMÃOS CATOLOCOS.
    ROSANIA

    ResponderExcluir
  47. eu acho que vc está errado pq na palavra de deus diz: todos os que crerem em imagens que tem pés e não andam, boca mais não falam, olhos e não veem estes são idolatras e estes ficarão de fora do reino dos céus eu concordo que maria foi uma grande mulher na terra mais se ela fosse santa ela teria morrido na cruz para nos limpar dos pecados como esse que vc está cometendo trocando jesus que deu sua vida por nós, por maria sua mãe ahhh e blásfemia contra o espirito santo é um pecado sem perdão e isto tambem esta biblia mais esqueçi que a biblia de vcs é modificada pra enganar trouxas como vcs que estão adorando uma coisa feita pela mão de um homem qualquer cheio de falhas e erros como todos nós pq se fossemos santos estariamos no céu............

    ResponderExcluir
  48. Rezarei todos os dias pela conversão de vcs, protestantes para a verdadeira religião, nossa Igreja Católica Apostolica Romana. Que Tem Jesus como o centro de tudo e Maria como Madrinha e Intercessora. Acordem!!!

    ResponderExcluir
  49. Se um dia um anjo declarou
    Que tu eras cheia de Deus
    Agora penso: Quem sou eu
    Para não te dizer também
    Cheia de graça, ó Mãe?
    Agraciada

    Se a palavra ensinou
    Que todos hão de concordar
    E as gerações te proclamar
    Agora eu também direi
    Tu és bendita, ó Mãe
    Bem-aventurada

    ResponderExcluir
  50. Tenho pena de pessoas que só possuem religiosidade e nada de espiritualiadade seja na biblia católica ou protestante verifique:
    Apocalipse 22
    E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos santos profetas, enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer.
    Eis que presto venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.

    E eu, João, sou aquele que vi e ouvi estas coisas. E, havendo-as ouvido e visto, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava para o adorar.
    E disse-me: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus.

    Se o próprio anjo disse que não era para prostrar perante ele que é um ser celestial, logo, salientou que a adoração é para Deus!!!!

    Tenho pena que são poucos que fazem uso consciente da Palavra de Deus!!!

    Att,

    Amigo de Deus

    ResponderExcluir
  51. Pergunta à todos os católicos: Onde está na Palavra de Deus que Maria intercede por nós? Jesus NUNCA idolatrou a mãe dele leiam Marcos 3:31-35. É uma pena ver que a falta de conhecimento na PALAVRA DE DEUS traz a cegueira.
    Católicos, evangélicos, etc..etc..etc.. SOMOS TODOS FILHOS DO MESMO PAI, somos irmãos . MAS PRESTEM ATENÇÃO : IDOLATRIA É PECADO!!
    IGREJA NÃO SALVA NINGUÉM. E O PECADO LEVA À MORTE ESPIRITUAL.
    Que a PALAVRA DE DEUS esteja dentro dos corações!

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. DIÁLOGO ENTRE UM PADRE E UM ANCIÃO DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL


    PADRE: - E como que a Igreja Congregação Cristã vê Maria, é a mãe de Deus, ou simplesmente uma mulher que foi instrumento de Deus ?

    ANCIÃO: - Maria foi instrumento de Deus. Deus naturalmente não iria escolher uma pecadora, escolheu uma Santa e nós reconhecemos a santidade de Maria. Agora há de se convir, que Maria deu a Jesus a natureza humana, como carne e como mulher, mas a natureza divina ela não deu a Cristo, porque Cristo já existia desde a fundação do mundo. Então Cristo trouxe a natureza divina do Pai e não deve – se nada a Maria, porque Deus não deve nada a carne e não deve a Maria. E quando Maria achou – se concebida do Espírito Santo, ela não disse: sou senhora. Ela louvou a Deus como serva e achando – se agraciada e que Deus fizesse com ela aquela obra tão grandiosa, vendo – a como instrumento para que ela fosse, então no seu ventre, gerado pelo Espírito Santo, o rei da glória , Jesus Cristo filho de Deus. Para que Ele como filho manifesto na carne, pudesse se chamar verdadeiro homem e verdadeiro Deus. Porém Maria , respeitamos ela e inclusive, cumprimos o único mandamento que ela nos deu que está no capítulo 02 de S. João, nas bodas de Caná da Galiléia, cujo Caná da Galiléia eu estive lá e conheço a cidade, e ela deu o mandamento: " fazei tudo o que Ele vos disser ", porque ela foi falar com Cristo porque não tinha vinho e Ele disse: " que tenho eu contigo mulher, ainda não é chegada a minha hora ", e ela disse: " fazei tudo o que Ele vos disser ". E realmente nós estamos fazendo tudo o que Cristo nos disse porque Maria mandou o que Cristo nos mandou fazer.
    ----------------
    PADRE: - Independente das imagens e esculturas que nas Igrejas católicas existem, o senhor acredita que esses santos estão no céu realmente? Por exemplo: Santo Agostinho, São Francisco de Assis e tantos outros ?

    ANCIÃO: - Cristo disse cap.03 de S. João: " ninguém subiu ao céu, quem desceu do céu, o filho do homem que voltou novamente para o céu ". Cristo é o único que veio e voltou novamente para o céus. Quando Ele levar a Sua igreja para os céus, Ele vai levar todos, desde Abel até Zacarias, morto entre o alpendre e o altar, como a serviço de Deus. Os Santos apóstolos, os Santos da atualidade e a própria Maria serva de Deus, ela irá no céu junto com a Igreja, porque não houve ainda a ressurreição dos mortos. Cristo é a primícia dos que dormem. Todos quantos morreram em Cristo só serão ressuscitados na volta, todos os Santos profetas, apóstolos, inclusive Maria.
    ----------------

    ResponderExcluir
  54. Que Deus tenha MISERICORDIA DE SUA ALMA, POIS TROCOU JESUS CRISTO, PARA TORNA-SE UM MARIANO, ADORADOR DE IMAGENS E DE UMA IGREJA QUE É MAIS SUJA DO QUE O PIOR DOS PROSTIBULOS, CATOLICOS IMPOCRITAS, NÃO VEEM QUE SUAS MÃOS ESTÃO SUJAS COM O SANGUE DOS SANTOS MARTIRES ? NOSSA ALEGRIA É SABER QUE O FIM DO PAPADO ESTÁ PROXIMO, POIS O SENHOR VOLTARÁ, E A GRANDE BABILONIA A MÃE DE TODA A PROSTITUIÇÃO SERÁ DERROTADA ... VOLTAI PARA CRISTO ENQUANTO Á TEMPO !!!
    SOU FELIZ POR SER UM EVANGELICO SEGUIDOR DE JESUS CRISTO ... VIVA O BRASIL EVANGELICO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho do daquele que nega a mae daquele que te deu a vida naquela cruz para que tu fosse salvo JESUS mesmo dize disse a sua mãe: Mulher, eis aí o teu filho.
      João 19:26"Por isso, a bem-aventurada Virgem Maria é invocada na
      Igreja sob os títulos de advogada, auxiliadora, protetora,
      medianeira" MINHA MAE E DE TODA IGREJA temos orgulho de dizer somos CATOLICOS ,APOSTOLICOS E ROMANOS

      Excluir
  55. só de ter sido escolhida por Deus para dar a luz a seu filho Maria já deixou de ser uma mulher qualquer.E cá pra nós existe filho sem mãe? Então quem não acredita em Maria nossa mãe é simplesmente filho de chocadeira.
    Tenho pena de você que não tem uma mãezinha para recorrer em momentos de aflição.

    ResponderExcluir
  56. Ola pessoal, vejo que desse Bonito Testemunho Marcos revela sua trajetória, gente vamos todos focar com DEUS e agradecer a ele cada dia, cada bênção nas vidas dos outros, e aguardar as nossas, ou se a sua ja veio, não julgue pois estarás respondendo por tal, não seja quem insultas, tenho ouvido DEUS falar com todos nós com acontecimentos anormais do dia-a-dia, preparem-se e não percam tempo esperando que vai queimar no inferno primeiro, fui de muitas Igrejas, mas há 5 anos não vou há uma igreja, pois meu Coração aperta em saber que a esposa de DEUS esta sendo formada por Evangélicos que julgam, A PAZ DE DEUS A TODOS, e lembrem-se aquele que crer e for batizado, salvo serás diz o SENHOR! THE-REFUGEE@LIVE.COM!

    ResponderExcluir
  57. Salve maria.. mãe do nosso senhor Jesus.. e nossa mãe também, aliás querirão os nossos irmãos evangélicos ou não. Pois mãe é mãe, e como vocês negam e desrespeitam a mãe do nosso senhor.? Que exemplo vocês querem dar ao seus filhos.? desrespeitar pai e mãe se DEUS nos deu os 10 mandamentos,o que diz la sobre honrar pai e mãe.? ou Jesus se contradiz ou vocês estão sendo enganados cegamente. Ora que exemplo seria este se Jesus negasse a propría mãe.? que contradissão hein irmãos.

    ResponderExcluir
  58. Eu também sou ex evangélica, graças a Deus. Fiquei 20 anos no protestantismo e nasci em lar católico. Protestantismo pra mim foi uma escola. Fui feliz lá sim. Mas, Maria fez toda a diferença em meu viver. Alguns protestantes dizem que Nossa Senhora é uma maldição. Quem bom que despertei a tempo. Eu não cria na intercessão de Maria. Hoje sou prova viva de que essa grande mulher intercede por seus filhos sim. Tenho alcançado grandes coisas pela intercessão dela. Pena de quem não acredita. Se algum protestante ler esse depoimento com ira, pense bem antes de me julgar. Por acaso você se agradaria se alguém falasse mal de sua mãe? Não crê em Maria, pelo menos respeite-a como a mãe do Salvador; pois o próximo a ser um ex protestante pode ser você.

    ResponderExcluir
  59. Quanto à Congregação Cristã no Brasil, é uma denominação exclusivista. Já fiz visita lá quando eu era protestante e conheci várias pessoas de lá. Tem gente séria e tem gente que não vale o que come. Têm mulheres cujas línguas são do tamanho dos cabelos despontados pra baixo do bumbum. Velhas fofoqueiras que formam panelinhas pra falarem mal da vida alheia. Já tive problema com esse tipo de crente.
    Tem homem lá que, não satisfeito com os trubufus de saia e coque dentro de casa, vão caçar moças solteiras pra ter caso debaixo dos panos; inclusive músicos. Estou relatando porque aconteceu comigo. Um crente disfarçado de pomba gira da CCB queria ter caso comigo por toda lei. Pregam que o adultério é pecado de morte e o adúltero é desligado da igreja, COM EXCEÇÃO, LÓGICO, SE O ADULTERO TIVER POSIÇÃO SOCIAL. Ele me deu paz porque brequei, senão, eu ia denunciá-lo para o líder dele.
    Ainda têm coragem de dizer que são os únicos que vão para o céu. Não têm a menor moral pra falarem isso.
    Congregação Cristã no Brasil (ou do barril): linda por fora, tão podre e psicopata por dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe: escrevi errado. É pomba gira disfarçada de crente.

      Excluir
  60. Aquele que conhece a moeda verdadeira e prefere ficar com a falsa é um verdadeiro cego espiritual.
    Paciencia !!!
    Nem todos são predestinados à salvação.

    ResponderExcluir