quinta-feira, 16 de abril de 2009

" Olhando para a cruz de Cristo - Meus escritos ".


Olhando para a cruz de Cristo !
14 /04 / 2009

Irmãos e irmãs
da parte de Jesus Cristo, Nosso Rei e Senhor;
Podemos neste momento, nos perguntar; Para onde estamos olhando durante a caminhada de nossas vidas ? Para onde estamos lançando nossos olhares ?
Meus amados e amadas em Jesus, seja lá o lugar ou posição que estivermos, não podemos perder de vista, nosso olhar da cruz de Cristo, sinal este , de derrota e vergonha para muitos, mas para nós, Cristãos Católicos, fonte de inspiração e força Divina, ou melhor, símbolo da vitória, esta nossa tão venerada Cruz de Cristo;
Por isto meus queridos irmãos e irmãs, não há como chegarmos a vitória, sem antes carregarmos a nossa cruz; Não há como sermos reconhecidos, sem antes esforçarmo-nos para com nossas tarefas; Se desejarmos chegar no fim de nossa batalha, vitoriosos, felizes e dignos, então precisamos fazer a nossa parte, independente daquilo que encontrarmos em nossa frente; O católico verdadeiro e fiel é aquele que não se cansa de se levantar depois de tuas quedas, de tuas barreiras; Não podemos culpar nossos irmãos, nosso próximo pelas nossas derrotas; Não podemos desistir da vida, em tão pouco tempo; Se somos seguidores Deste Cristo glorioso e ressuscitado, não podemos esmorecer jamais; Não podemos desviar nossos olhos da Cruz e nem tirar as mãos delas em nenhum momento; Temos que seguir fielmente, temente e confiante na vitória que vêm dos Céus; Pode ser, que em instantes desta caminhada, precisaremos contar com o auxílio de algum Cirineu, para nos auxiliar no carregamento de nossa Cruz; Sem problemas se isto acontecer meus irmãos e irmãs, o importante é sempre termos em mente, que somos dependentes uns dos outros; É importante sabermos que juntos somos mais fortes, e que a união gera a força, e com a força da união geraremos ativas e vivas comunidades; Mas, para que esta comunidade caminhe na verdade, na humildade e no entendimento, é necessário antes de ficarmos julgando nosso próximo, condenando-os e rotulando-os, ficarmos desejosos e obedientes, olhando para a cruz de Cristo.
Uma pobre ovelha do Senhor
Ronaldo Spinelli Bernardo Muniz
Paz e Bem !!!

2 comentários:

  1. Sim!Sem dúvida, eu amo a mensagem da Cruz,mas só isso não chega,a palavra de Deus é bem clara, Jesus disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida, NINGUÉM VEM AO PAI SE NÃO POR MIM, então, julgo que os nossos olhos deverão fixar apenas Cristo, porque se assim não for, iremos para o fundo tal como Pedro, por cima das águas, e acima de tudo, arrependermo-nos dos nossos pecador e aceitarmos Jesus Cristo, como nosso Senhor e Salvador da nossa vida, porque só Ele pode salvar, só Ele é o Redentor, ou então de nada teria servido a sua morte naquela Cruz, "mas TODOS pecaram e destituídos estão da graça de Deus" logo, o infinito amor do Altíssimo pela humanidade fez com que enviasse seu Filho, para morrer e salvar apenas os que o aceitarem como Salvador e crerem no seu Nome, então perante a Bíblia, não será Fátima nem Guadalupe ou Lurdes ou até mesmo Maria que nos irão salvar, ao contrario, da mensagem dada pela igreja católica, apresento tudo e todos menos o ÚNICO SALVADOR QUE É CRISTO, pois tantos se estão perdendo por esse motivo!

    ResponderExcluir
  2. " A mensagem da cruz para alguns é uma vergonha e para outros, uma força Divina ".

    ResponderExcluir