sábado, 27 de dezembro de 2008

Até onde as mãos de JESUS podem alcançar ?



Meus
bem amados no Senhor, muitas vezes com nossa pouca fé e também com o nosso desconhecimento da grandeza de Deus, sempre paramos e perguntamos a nós mesmos; " Até onde as mãos de Jesus podem alcançar?". É fácil responder esta pergunta meus preciosos irmãos; " As mãos do Senhor podem alcançar até onde permitimos que estas chegam ". Aí então passamos a conhecer o amor e a grandeza deste Deus que é vivo e reina em nossos corações ! Nesta fé, nesta alegria e neste desejo de fazer com que Cristo nasça a cada novo dia em nossos corações meus amados irmãos, vamos acreditar a cada dia mais no poder deste Deus, que é nosso rochedo, nosso porto seguro, nosso escudo e nosso tudo.


Quando começarmos a viver assim, com esta esperança e ardor de católicos autênticos que somos, então aí iremos entender que nosso Mestre Jesus, pode levar as suas santas e sagradas mãos no local, no ambiente, na hora e no filho querido que ELE bem quiser; Aqui não estamos falando de gestos e atitudes de pessoas comum, e sim da promessa e das maravilhas que provém do coração do nosso Deus forte, potente, Deus do impossível, o filho de Maria, a cheia de graça.


Por isso meus bem amados no Senhor, nunca mais duvide e questione até onde as mãos de Jesus podem alcançar, uma vez que elas podem estar agora lá naquele situação que você julagava impossível, e Jesus já está tornando-a possível.




Paz e bem,

Católicos Sempre


Muniz, Ronaldo


Nenhum comentário:

Postar um comentário