domingo, 28 de dezembro de 2008

Quando o amor reinar !!!


Quando amor reinar !!!
Havia em uma fazenda muito bela, uma velha senhora que nunca deixava de falar de paz, esperança, fé e amor. Por onde ela passava ela atraia ao teu lado muitas crianças, jovens, mulheres, homens e idosos.
Ela conseguia fazer sorrir os que estavam tristes, e com sua caridade, alimentavam os que estavam com fome. Num belo domingo, dia do Senhor, quando uma grande multidão desta fazenda estavam todos sentados num belo gramado que ficava em baixo de uma imensa árvore florida, ao chegar esta velha senhora, todos se alegraram porque sabiam que ela só falava coisas de Deus.
Quando todos fizeram um pequeno silêncio, um menino no meio desta multidão, levantou o braço e perguntou para a velha senhora. " Minha amada senhora, diz me uma coisa, sei que a senhora é uma amada de Deus, uma seguidora de Jesus; Mas estamos vendo tanto fome, tanta guerra, tanta separação, tanta morte, diz me uma coisa agora ", quando tudo isto irá mudar hein ?
A velha senhora soltou um lindo sorriso e disse: Meu amado filho, tudo isto será mudado quando as pessoas começarem amar de verdade, e quando o amor reinar, e o amor é Deus.
Por: Cristollino
Católicos sempre
Paz e bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário