domingo, 28 de dezembro de 2008

Há amor em mim!!!


Amado irmão(ª)..coloque a mão sobre seu coração neste momento e perceba o que Deus vai lhe falar...Deus sabe e conhece teu coração e sonda tudo...CORAGEM..... esta palavra é de Deus pra vc hoje...com certeza continuarei orando por ti..leitor(ª)....e se tem algo que você pode fazer agora é simplesmente amar. Amar a Deus sobre todas as coisas e depois amar o mundo, amar simplesmente amar. Põe-me como selo sobre o teu coração, porque o amor é mais forte que a morte. - Cant 8:6a.. E esta é a grande experiência que cada um de nós pode e precisa fazer.Aconteça o que acontecer em sua e em nossa vida, nós precisamos ter uma única certeza., o PAI nos ama! E o PAI nos ama a todos, e cada um de nós, de um modo único, absolutamente único.Cada vez que seu coração bate e ele faz isso 108 mil vezes num dia, é o Pai dizendo o quanto ele te ama..Escute em cada pulsação, em cada batida do seu coração, esse Deus falando diretamente á você: eu ti amo, eu ti amo...Aconteça o que acontecer em sua vida, tenha esta certeza, há amor em mim!! Não porque eu mereça, não porque eu tenha buscado em algum lugar, não porque eu tenha méritos deste amor, mas porque Deus é amor. E ele me ama , e ele me ama com amor infinito, e ele ama com amor eterno, ele me ama com amor incondicional., nada e nem ninguém no mundo pode ser obstáculo para este amor infinito de Deus, é é por isso que você pode falar e dizer em toda e qualquer situação de sua vida: HÁ AMOR EM MIM...HÁ AMOR EM MIM....
Um feliz e santo domingo á todos .............. de coração

Sol simplesmente Sol


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meus bem amados no Senhor
    há amor em mim, há amor em ti, há amor em nós.....e quem ama conhece a Deus porque Deus é amor....Só o amor constroe......E o amor é o remédio para as feridas do mundo.

    Paz e bem
    Seu irmão,

    Muniz, Ronaldo.

    ResponderExcluir