quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Devocional 1

VERSÍCULO:

Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma

hora que seja à sua vida?

Mateus 6:27


PENSAMENTO:

No nosso mundo ocupado, muitas vezes ficamos preocupados com

coisas triviais. O que conseguimos com isso? Longe de fazer nossa

vida mais produtiva ou adicionar a longevidade, sabemos com certeza

que a preocupação acelera nossa morte e rouba nossos dias de

alegria e graça.


ORAÇÃO:

Pai, obrigado. Obrigado por fazer o mundo manter sua órbita e

meu coração seu batimento. Obrigado por me dar um futuro além dos

limites da minha mortalidade. Obrigado por derramar sua graça e

numerosas bênçãos na minha vida. Perdoe-me, Senhor, quando não

conto estas bênçãos como devo e começo a me preocupar com coisas

materiais, ou tenho medo de perder coisas que tenho.

Obrigado Pai pela tua infinita mesericordia

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário