terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Meus pensamentos !!!




“ Se até os pássaros Senhor, te louvam ao nascer e ao por do Sol, porque não te louvaremos se fizestes de nós sua imagem e semelhança”.
(Ronaldo B. Muniz - Cristollino).

“ Desejo a cada novo dia amar mais o próximo, pois é no próximo que se encontra o Cristo”.
(Ronaldo B. Muniz - Cristollino).

“ Senhor, que eu não seja covarde em abandonar o barco quando o mar estiver agitado, mas que eu seja confiante em esperar a calmaria das águas chegar”
(Ronaldo B. Muniz - Cristollino).

“ Peço a ti Senhor, para que todo o rancor e ódio que possa instalar-se dentro do meu ser, seja intimidados pelo o auxílio e presença do Espírito Santo , que recebi em meu Santo batismo”.
(Ronaldo B. Muniz - Cristollino).


“ A felicidade é gratuita, e faz-se necessário esta alcançar toda a humanidade, pois a felicidade provém de Deus”.
(Ronaldo B. Muniz - Cristollino).

“ Senhor, que eu possa perder tudo em minha vida, menos a fé, pois sou crente que com a fé, eu posso ganhar o Céu “.
(Ronaldo B. Muniz - Cristollino).

“ Senhor, não desejo uma fé pela metade, pois assim crendo, é o mesmo que considerar que o Cristo morreu em uma cruz e não ressuscitou no terceiro dia”.
(Ronaldo B. Muniz - Cristollino).

“ Meu Senhor, tu és supremo, e até das grandes tribulações, consegue tirar um bem maior”.
(Ronaldo B. Muniz - Cristollino).

“ Sabemos que muitos justos morreram por causa da verdade. Mas mil vezes morrer por causa da verdade, do que nascer para o pecado”.
(Ronaldo B. Muniz - Cristollino).
Por: Ronaldo Muniz
Católicos sempre,
Paz e bem.

Um comentário: