sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Corajosos com Cristo


Corajosos com Cristo !

12/12/2008
Meus bem amados no Senhor,
a cada novo dia, sentimos e percebemos, o quanto Deus habita em nós, o quanto Deus nos capacita e nos encoraja a sermos corajosos.
Quando nos deixamos revestir com a coragem de Jesus, nos sentimos capacitados, amorosos e preocupados com a causa do próximo; Estarmos revestidos de Cristo e de sua coragem é maravilhoso e inexplicável, pois sentimos em nosso interior, uma sede de curarmos as feridas do mundo, plantarmos a semente do amor e permitirmos que o mundo aspire e respire o perfume chamado paz.
Estarmos e sermos corajosos com Cristo, significa sermos outros Cristos, e ser outro Cristo significa incomodar-se com o vício do próximo e com suas fraquezas; É muito fácil falar de Deus para quem já conhece o amor de Deus, seu amor e sua misericórida.
Meus amados irmãos, é necessário com uma certa urgência, resgatarmos este irmãos que encontram-se nas drogas , na prostutuição e sexo desinfreiado. E tudo isto apenas conseguiremos realizar se vivermos como Jesus viveu e amarmos como Jesus amou e nos ama.
Somos responsáveis pela construção de um mundo novo e um mundo melhor, uma vez que somos Católicos e filhos do altíssimo Deus.
Somos convidados e encorajados a imitarmos Cristo, sendo a esperança e a vida nova para nossos irmãos, pois assim estaremos sendo guerreiros e corajosos com Cristo.


Uma humilde ovelha do Senhor,
Ronaldo Bernardo Muniz
Paz e Bem !!!

Um comentário:

  1. Ronaldo..Coragem !!!!! esta é a palavra chave..a palavra que o nosso Pastor Pe. Alexandre, sempre nos fala quando vai nos aconselhar em nossas direções espirituais, para que possamos como em um tranpolim exercer tudo aquilo que Deus nos pede...então meu irmão em Cristo Jesus, eu lhe digo: CORAGEM!!!

    ResponderExcluir