sábado, 27 de dezembro de 2008

LIBERTOS DA ANGÚSTIA


Eu Sol, humanamente falando não sei o que você leitor esta passando, e nem conheço tua história, mas o que Deus me coloca no coração hoje, é isto..e ele me usa como canal da graça para poder tocar em você e fazer as curas e libertações necessárias pra tua vida....receba irmão a tua libertação!!!

"
Tira Minha Alma da Angústia" este é o pedido de muitas almas que estão por um motivo ou outro passando por diversas dificuldades...quando pedimos ao "Pai": "Tira Minha Alma da Angústia", ele sabe perfeitamente o que queremos e porque estamos sentindo toda esta opressão...a angústia é uma das dores mais profundas que experimentamos..uma dor lá no âmago (dor no mais profundo da alma) que parece nunca acabar..nunca ter fim...mas Ele compreende perfeitamente tudo, e quando pedimos mesmo sem saber como pedir..ele vai na raiz de toda esta angústia e arranca de nós todo mal, nos dando muita paz e calmaria... Salmos 143:11 - Vivifica-me, ó SENHOR, por amor do teu nome; por amor da tua justiça, tira a minha alma da angústia. A garantia que minha alma pode ter de se livrar da angústia, reside no poder do Seu nome e na força de Sua justiça.

Obrigada Senhor, por ouvir o meu clamor....pois eu chamo teu Nome Poderoso JESUS....JESUS

" Nenhuma folha cai de uma árvore sem que Deus permita...você não está aqui por acaso"..receba a tua cura e libertação em nome de JESUS...

de: Sol simplesmente Sol

para: você meu amado irmão(ª) em Cristo Jesus...Shalom

2 comentários:

  1. Sim, é verdade Jesus.....Tu és o remédio para nossas angústias, e pela sua vontade nossas tristezas são transformadas em alegrias......e alegrias do alto, que provém do colo de Deus!!!

    ResponderExcluir