quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A Ação de Deus em nós !


Meus
bem amados no Senhor, como é bom contar com a presença, com o auxílio e a ação do Deus todo poderoso em nossas vidas; Quando o Espírito Santo de Deus, vive a nos inundar de esperança, coragem e ânimo, começamos a encarar nossas batalhas e barreiras de maneira diferente, cheio de mansidão e de sabedoria.
E é com certeza, com nosso exemplo, testemunho e doação que conseguimos refletir o Cristo vivo que está em nós, para as vidas de nossos irmãos.
Se estamos carregando este Cristo em nossos corações, se já tivemos este encontro pessoal com Ele, de nada valerá tudo isto, se não passarmos este Deus para os irmãos e nossas famílias, pois antes de nós há muitos irmãos que necessitam e esperam encontrar este verdadeiro amor que se chama Jesus de Nazaré.
Então, meu amado irmão e irmã, comecem hoje a amar sem cessar este mundo que está tão carente deste amor restaurador. É no silêncio, na contemplação que ouvimos Jesus falar em nossos ouvidos. Não podemos ficar na correria, pois Ele fala em nós e conosco a todo momento, a toda hora. Vamos escutá-lo.

Pensamentos:

" Senhor, tão grandes são os vales e campos criados por ti, mas grande também é a minha fé e capacidade de enxergar a tua presença em cada um destes lugares".
( Ronaldo Spinelli Bernardo Muniz - Cristollino ).

" Que eu possa abandonar tudo nesta vida, menos o dom de amar; Pois através do amor, tudo que está perdido pode ser encontrado ".
( Ronaldo Spinelli Bernardo Muniz - Cristollino ).

" Nada te corrompe, nada te seduz, quando a tua essência é Jesus ".
( Ronaldo Spinelli Bernardo Muniz - Cristollino ).

" Só me tornarei grande, quando em minha pequenez, conseguir engrandecer o meu irmão ".
( Ronaldo Spinelli Bernardo Muniz - Cristollino ).


Por: Ronaldo Muniz
Católicos Sempre
Paz e bem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário