sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

NÃO DESISTA DO AMOR!!!


Mais uma vez querido leitor(ª) quero lhe desejar um Feliz e Santo ano...esta foi a forma mais carinhosa que encontrei de entrar no teu coração hoje...leia com atenção..Certo dia estava me sentindo a pior pessoa da face da terra..há fases na vida da gente onde parece que o mundo esqueceu-se de nós e nada e ninguém se importa com mais nada..PRINCIPALMENTE no que diz respeito a nossa pessoa..assim eu me sentia em determinada situação de minha vida...estou falando daquilo que já vivi, de minhas dores... minhas cruzes e agora estou partilhando com vc não para causar pena ou mesmo dó..mas sim pra sabermos o quanto somos vulneráveis e quanto pensamos as vezes errado...uma das coisas que aprendi neste 8 anos de caminhada foi que independente de quem me ama, da forma que me amam....até mesmo de minha mamãe ou papai...pois sabemos que o amor de nossos pais é muito intenso, mas pode ser falho como qualquer outro ser humano....preste atenção nestas palavras que o Senhor te diz: "Pode uma mulher esquecer-se daquele que amamenta? Não ter ternura pelo fruto de suas entranhas? E mesmo que ela o esquecesse, eu não te esqueceria nunca." ISAÍAS 49,15 o amor de Deus supera tudo...por mais que minha mamãe não me amasse em algum dia em minha vida por algum algum motivo..alguma desobediência ou mesmo, por eu não ser aquilo que ela esperasse que eu fosse... eu teria o amor intenso de Deus ...e tb aprendi que nada e ninguém no mundo pode me separar deste amor e a certeza de que nada é maior do que o amor de Deus por mim...nunca desista deste amor...ele é que move os nossos corações...ele é que nos faz ter novas direções novos ânimos... novos olhares ...uma visão diferente,desta que o mundo nos proporciona DE UM MUNDO QUE AOS NOSSOS OLHOS É IMPOSSÍVEL, MAS DE UM MUNDO FELIZ ....SEM GUERRAS ...SEM TRAIÇÕES...SEM MORTES...SEM COMPETIÇÕES...isto é que almejo e tenho certeza que DEUS está preparando pra cada um de nós..porque Deus é cuidadoso e cauteloso e quer nos dar o melhor....TENHA certeza de disso: O TEU E O MEU LUGAR É O CÉU...Fiquem com a paz de Jesus e amor de nossa querida Mãe Maria...beijinhos no coração de....continuo orando por cada de um de vcs leitores..

De sua querida irmã em Cristo Jesus

Sol simplesmente sol

SHALOM!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário