quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Minha Oração para 2009





Pai venho perante ti Senhor com um coração humilde,
Venho me prostrar a teus pés.
Pois só Tu és Deus só tu és o Senhor.
Neste novo ano meu Pai quero te consagrar minha vida,
Minha alma, todo meu ser.
Usa-me Senhor e faz de mim um instrumento de tuas mãos.
Não tenho nada para trazer diante de ti,
Mas pela tua divina Misericórdia eu te peço Pai
Para este novo ano que me dês um
Coração dócil
Porque só com um coração dócil
Eu me posso apaixonar por todos meus irmãos e por toda humanidade.
Obrigado Pai pelo teu infinito amor e tua infinita misericórdia,
Perdoa-me Senhor todos os meus erros e todas as vezes que eu não consegui
Tomar a decisão acertada.
Torna-me paciente e compreensivo,simples e modesto.
Faz de mim um homem novo
Um homem que nasce em cada novo dia em Ti
E só com um coração dócil isso pode acontecer.
Por isso Pai
Dá-me um coração dócil
Obrigado Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário