quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Deus está aqui neste momento...


Boa tarde, meu amado irmão em Cristo Jesus...que bom mais uma vez poder entrar na casa do teu coração...neste exato momento Deus está aqui...tão certo quanto ao ar que eu e você respira ..que entra e sai do seu pulmão..um Deus real e vivo...um DEUS que cuida de você 24 horas por dia...mesmo que você não o sinta não o veja ele esta cuidando de você...ele quer curar todas as tuas feridas nestas tarde...não importa da forma que você esteja, quem você seja e o que você tem....ele quer entrar no teu coração...ele bem sabe das longas noites de angústia e tristeza que tem passado por isso ele anseia em estar com você, mas pra que ele entre você tem que abrir as portas do teu coração e dizer: "entra aqui Senhor"....o nosso coração é igualmente aquelas portas das antigas casas de fazenda..onde a fechadura é somente pelo lado de dentro....por isso, se você não abrir a porta do seu coração, não tem como Jesus entrar..ele é cauteloso e muito educado...ele só irá entrar se assim o convidar....e infelizmente a gente abre o coração pro mundo inteiro menos pra Jesus...decida-se hoje abrir a porta do teu coração pra Jesus ele sente saudades de você....ore junto comigo:

Pai amado ...Pai querido...Pai Santo..venho te pedir por estes teus filhos que sofrem a solidão..de pressão ..e angústia...por todos aqueles Pai que não vêem mais saída ....que acham que chego o fim de tudo e que perderam toda a esperança...Senhor ouve o clamor dos teus filhos que também sentem saudades de ti Senhor...mas não sabem expressar o seu amor...e sei Senhor que teus ouvidos estão sensíveis a ouvir o clamor dos teus filhos... tende misericórdia Senhor, alivia as dores ...venha Senhor dar refrigério pra nossa alma...venha Senhor cuidar de tudo o que pertence a eles...sentimentos , vida financeira .. então diga : Quero senhor me abandonar completamente em teu colo e como uma criança me aconchegar no calor do teu abraço... Senhor..cuida de mim...amém...
Obrigado meu Deus porque está aqui neste momento...nos amando .
Amém...


por: sol simplesmente sol

Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário