quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

ONDE DEUS TE QUER??? QUE CAMINHO SEGUIR?




Olá amigo leitor(ª).. e com muito carinho que venho até você nesta linda manhã de quarta-feira falar ao teu coração.


Muitas vezes temos perdido tempo em buscar respostas, em lugares e em coisas onde nos confundimos ainda mais e quando cansamos de procurar, perdemos a razão de ser em certas circunstâncias....Ai você percebe que o controle está realmente nas mãos do Pai, e que somos limitados em tudo, pois só Deus tem este controle...minha filha de oito aninhos escolheu um tema obediência pra falar no dia de ontem...tema este que nos coloca a refletir se realmente estamos sendo obedientes ao que Jesus nos pede, segundo os projetos que ele traçou para nós...Você está exatamente, onde Jesus gostaria que você estivesse agora.... (esta é a grande certeza) e na situação emocional, financeira e tudo mais...aceitar está condição e viver plenamente as coisas que Deus está colocando a tua volta, viver cada milésimo de segundo, segundo, e minuto na tua vida notando até a diferença do ar, é a opção que você tem de assumir os projetos de Deus ....e mesmo que você tente mudar a rota, a direção,como geralmente nós humanos fazemos, achando que vamos melhorar a situação e que vamos evitar tais sofrimentos nós caímos no erro de aumentar ainda mais a trilha que Deus havia preparado pra nós.... assim prolongando aquilo que poderia ser um caminho curto...e que tornou longo..pois na tua desobediência e teimosia você mesmo mudou tua rota, aumentando sua árdua caminhada...você pode até tentar, mas vai cair na mesma situação que Deus trilhou pra você, pode até ser que opte a não viver ou desviar o teu caminho... mas logo lá na frente você verá, que a mesma situação voltou a se cumprir mas o que ele tem a lhe mostrar é que nunca podemos reclamar e tentar deixar viver o que você está vivendo neste exato momento porque tudo é permissão de Deus na tua vida...viva ...aceite e seja obediente ao que o Pai te pede...nenhuma folha cai de uma árvore se não for permissão de Deus... Deus nunca é duvida...ele deixa claro e muito claro as vontades dele na tua vida...Ele tem o melhor pra você ...basta você aceitar e perceber que tudo concorre para bem daqueles que amam a Jesus...com Jesus até o fim mesmo sem entender...agora meu amigo(ª): feche os teus olhos espirituais:


e deixe que o Espírito Santo de Deus venha sobre você neste momento..Sim ....se entregue ...se abandone no amor de Deus ...se renda....Espírito Santo de Deus venha tomar conta de todo meu ser, sentido, emoções e atos , venha colocar ordem em tudo aquilo que está bagunçado, aqui em meu pensamento, em meu coração...arranque todo lixo espiritual de minha vida...toda sujeira que esta encrustada em meu coração, toda falta de perdão....toda surdez espiritual, toda cegueira que está me impedindo que eu veja e sinta as maravilhas que Deus está me proporcionando a cada segundo....trazendo em todo meu ser equilíbrio emocional....paz constante...e uma alegria que ninguém pode me roubar....Obrigada Jesus...Obrigada Espírito Santo...pela cura que me fez agora neste momento...por que aqui é o lugar que Senhor ordenou que eu estivesse agora...Amém.




Deus te quis aqui...sabe porque???? ele queria te amar através de mim....aceite este amor...






BEIJOS NO TEU CORAÇÃO....




POR: Sol simplesmente Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário