domingo, 18 de janeiro de 2009

Manda seus anjos Senhor !




Oração do Anjo da Guarda -
" Santo Anjo ".



Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador. Se a ti me confiou a piedade Divina, Sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine. Amém !



Meus
amados irmãos em Cristo, está oração acima antes de ser pequena é muito profunda; Através desta oração entregamos as nossas vidas nas mãos dos auxiliadores
do Deus Vivo , que são os Santos Anjos. Aí vemos e notamos o quanto Deus nos ama e se preocupa conosco. Somos criaturas amadíssimas de Deus, jóias raras, preciosidades.

Levante-te meu irmão, minha irmã, sorria, acredite.......Jesus está e sempre estará te esperando de braços abertos, corra meu irmão, não desista do amor....o amor não se cansa...porque o amor é
Deus.

Por :Ronaldo Muniz

Católicos sempre

Paz e bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário