domingo, 4 de janeiro de 2009

" Força de Deus ".


Força de Deus !

Meus bem amados no Senhor,
num mundo cansativo que estamos vivendo, é frequente nos perguntarmos, onde se encontra Deus, onde se encontra a força de Deus ?
A força de Deus meus amados irmãos, encontra-se naquelas pessoas que se deixam ser tocadas pelo Cristo, nas pessoas que se deixam ser instrumentos nas mãos de Deus.
É necessário sabermos, que a força que existe em nós, a força que nos faz reverter muitas situaçoes, é a força do próprio Deus, a força divina,; Sabe porque ? Porque tudo o que temos e tudo o que somos, provém de Deus.
O próprio Jesus disse aos seus seguidores; " Sem mim nada podeis fazer".
Refletindo e fazendo frutificar em nós esta linda frase proferida pelo Mestre Jesus; Que possamos nos sentir meus irmãos, encorajados e impulsionados a reagirmos e a batalharmos, sentindo-nos mais fortes, não apenas com a força que pensamos ser nossa, mas sim com a força que provém do Céu, a força que provém do seio de Abraão, a força que provém do próprio Deus.
Então, se somos portadores desta força divina, desta riqueza incomparável, nosso dever é seguir e caminhar, alegrando-nos e preparando-nos para dirtuírmos todas as forças do mal que vive a nos vigiar, a nos sondar,aprofeitando de nossas fraquezas , para nos humilhar e nos massacrar.
Meus amados irmãos, este é o momento oportuno para demonstrarmos e provarmos que as forças do mal não tem poder sobre as forças divinas.
As forças do mal pertence a escuridão, enquanto as forças divinas, provém da luz, da claridade celeste; O que nos resta neste momento meus amados, é nos sentirmos fortes e preparados para a batalha entre o bem e o mal. O bem sempre vencerá o mal, porque o bem é a verdade e a verdade é Deus.
Nisto o mundo ficará mais atento e vigilante, porque entenderão e verão que não há em nenhum outro lugar, força maior do que a força de Deus.
"A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza" (2 Coríntios 12:9).
"Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte" (2 Coríntios 12:10).
Por: Ronaldo Muniz
Católicos sempre,
Paz e bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário