domingo, 4 de janeiro de 2009

Pequena homengem ao Pe. Leo


“É preciso ter uma meta, e a nossa meta é muito grande.
Quem se acostuma com coisa pequena não pode ir para o céu.
O céu é para quem sonha grande, pensa grande, ama grande...
...e tem a coragem de viver pequeno. Isso é o céu.
Encontrar uma meta e manter o passo firme em direção às coisas que estão no Alto é próprio daqueles...
...que sabem superar os desafios e que não se deixam abater diante das dificuldades.
Para aqueles que não querem parar nem desanimar diante dos problemas, eis o ensinamento de Pe. Léo:
É preciso continuar!
É no Alto que está a nossa meta e é por ela que devemos lutar.
Para alcançar as coisas do alto, precisamos cultivar a Paz...
...e essa paz também é no sentido interior. Ela não significa que você vai estar todo dia alegre, todo dia feliz. O triunfo da paz significa uma conquista; significa que vamos passar por problemas, por dificuldades...
...em alguns dias, você vai estar para baixo e não com a mesma disposição de sempre, porque você é humano e precisa colocar o pé no chão, mas os olhos devem estar sempre fixos em nosso alvo, Jesus. Ele é nossa paz, nosso modelo.


Padre Léo não se foi. Homens de Deus não morrem. Eles são transformados naquilo que acreditaram e pregaram. Ele combateu o bom do combate da fé e agora toma posse definitiva do Reino dos céus, onde participará do prêmio reservado aos justos. Padre Léo ressuscitou a muitos na terra e eu sou um deles mesmo depois dele ter partido ele tocou o meu coração através de uma canção que eu não ouvia desde a minha adolescência obrigado Pe Leo.
Agora ele é um eterno ressuscitado junto a Deus.
"Na vida, só é derrotado quem não tem verdadeiros amigos e quem não tem Jesus. Pois, quando temos amigos que são amigos de Jesus, a nossa vida ganha um novo sentido Obrigado Ronaldo ,obrigado Solinho pelas orações e por caminhar comigo.

Por mais pesados que estejamos nós ainda aspiramos às coisas do alto. A palavra de Deus diz: "vossa vida está escondida com Cristo em Deus" (Colossenses 3,3).

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário