quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Obrigado Pai

Salmo 103
Bendiz, ó minha alma, o SENHOR, E todo o meu ser louve o seu nome santo.
Bendiz, ó minha alma, o SENHOR, E não esqueças nenhum dos seus benefícios.
É Ele quem perdoa as tuas culpas e cura todas as tuas enfermidades.
É Ele quem resgata a tua vida do túmulo E te enche de graça e ternura.
É Ele que cumula de bens a tua existência E te rejuvenesce como a águia. (...)
Bendizei o SENHOR, todos os seus anjos,poderosos mensageiros, que cumpris as suas ordens, sempre dóceis à sua palavra.
Bendizei o SENHOR, todo o seu exército de astros, que sois seus servos executores da sua vontade.
Bendizei o SENHOR, todas as suas obras, em todos os lugares do seu domínio.
Bendiz, ó minha alma, o SENHOR!

Obrigado Pai pela vida que vais me dando.
Pelas promessas que me fizeste e que se vão concretizando na minha vida.
Obrigado por, me teres prometido uma vida cheia e por ela hoje ter superado tudo o que poderia, então, imaginar
.Obrigado por essa promessa ser firme como a rocha e se manter nos bons e nos mau momentos. Obrigado pela alegria, pela esperança e pela fé no futuro que tenho dentro de mim.
Obrigado por me ajudares a descobrir quem eu verdadeiramente sou.Por não precisar de ser eficaz, perfeito e infalível para ter valor.
Valho por ser Teu filho. Tu sabes o que valho e queres-me ajudar a ser mais.
Convidas-me a deitar fora todas as máscaras, defesas, inseguranças, para que possa desabrochar o meu verdadeiro eu - docíl e amável.
Obrigado pela nova forma de olhar as pessoas: mais acolhedora, menos exigente, mais terna.
Sei que tenho ainda muito a caminhar, mas sei também que não desistes de mim.Obrigado pela paciência, pela misericórdia e pelas palavras de alento.
Obrigado pelas pessoas que puseste no meu caminho e que fazem o meu dia-a-dia muito feliz. Obrigado pela relação conTigo, pela Comunidade, pelos amigos.
Muito obrigado, Pai!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário