quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Ano novo nascer de novo




Nascer de Novo

Respondeu-lhe Jesus: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.(João 3:3)




Nascer de Novo...O Senhor Jesus não estava falando de um segundo nascimento físico, mas sim, de um nascimento espiritual, no qual o pecador recebe um novo coração com uma nova natureza. Isto vem de cima, é do céu. É obra do Espírito Santo. Portanto não é uma operação que uma pessoa pode fazer para si mesma."Mas, para que um novo nascimento? Afinal, eu tenho uma vida muito boa, Tenho sido caridoso com os mais necessitados e freqüento uma religião pelo menos uma vez por semana." Este é o pensamento de muitos. Mas um exterior bonito e bem pintado não é suficiente.É necessário uma transformação interior.m um espinheiro comum, um jardineiro enxertou uma rosa esplêndida, que ao florescer mostrou rara beleza e maravilhoso perfume. A velha rosa estava ainda lá, mas sua característica era de uma nova planta. Assim é o novo nascimento para aqueles que o experimentam.Estará você satisfeito com o seu interior, da mesma forma que está com o exterior? Não estaria vivendo apenas uma aparente felicidade?


Desejo a você leitor um feliz e santo ano novo e que vc possa resnascer a cada minuto...em cada ato pensamento ou palavra....Beijos no teu coração de sua sempre amiga:




sol simplesmente sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário