domingo, 11 de janeiro de 2009

Deus meu..manda teus anjos


" nutriste com um alimento de anjos, proporcionando-lhe do céu, sem fadiga um pão de mil sabores, ao gosto de todos! " sabedoria 16-20

Assim o nosso Deus cuida de mim e de você...ele nos dá todo alimento carnal mas também o espiritual...." Nem só de pão vive o Homem"...Deus tem tido este cuidado conosco...esta palavra acima mostra o quanto Deus cuida de você..ele prepara o melhor alimento pra você...
eu gostaria meu irmão de entrar um pouco agora naquilo que talvez pra você seja difícil e até mesmo duro de falar...Mas onde tem matado, saciado a tua sede..a tua fome???...o mundo tem oferecido muitas coisas, coisas estas que nos separam de Deus...aliás...estamos cada vez mais nos distanciando de Deus quando preferimos as coisas do mundo...e assim esquecemos que ele tem o melhor para nós...coisas que o dinheiro não nos pode comprar...tenho vivido uma grande experiência ao meu redor, com pessoas que amo muito....vendo elas se degradarem..acabarem com o brilho de suas almas com coisas mundanas...pessoas que se quer nunca se decidiram deixar que JESUS as tocassem, por elas mesmas...jovens vivendo um sexo desenfreados, crianças que ainda nem sairam das fraldas mas são induzidas a serem adultas numa forma erronêa de se viver..mas jovem, eu falo com você agora....o que vc está fazendo com tua juventude??
muita musica sexo e rock ...festinhas de faculdades...no fundo você está carente precisando de amor..mas nem isso consegue receber...ou se quer dar...
nesta noite meu jovem Deus te diz: eu estou contigo meu filho...eu quero curar tuas feridas, tuas chagas abertas...eu quero meu filho amado, te dar agora meu colo de Pai, aquele que vc anseia por muito tempo...quantas vezes meu filho eu quis pega-lo no colo e trata-lo com carinho e você preferiu o mundo...mas o mundo pode até ter desistido de você..mas eu não não desisto de te esperar...por isso estou aqui...pronto pra matar a tua saudade...matar a tua fome..matar a tua sede..vem meu filho ..esperei muito por este momento onde eu pudesse olhar firme em teus olhos e te amar somente com meu olhar...não importa por onde andou, onde esteve...o importante é que agora estas aqui comigo...por isso eu Jesus cuido de você meu filho..não tenhas medo, estou contigo...cuido das tuas coisas...estou no controle de tudo..sentido, sentimentos, atos..estou em lugares onde nem mesmo você pode chegar...curando todas as tuas chagas abertas..por isso deixa eu ficar contigo nesta madrugada meu filho...não troco este momento com nada neste mundo..você é valioso pra mim...eu permuto reinos por ti!!!! meu querido e amado filho...TE AMO...
e mais uma vez:
" nutriste com um alimento de anjos, proporcionando-lhe do céu, sem fadiga um pão de mil sabores, ao gosto de todos! " sabedoria 16-20

eu te nutro com alimento de anjos com pão de mil sabores...a teu gosto...
è assim que Deus cuida de vc irmão....particularmente ...olha o cuidado e o carinho que o Senhor teu Deus tem tido com vc.....ele te dá o melhor alimento..o melhor tudo...e deixou ainda um pão vivo e sangue que em todas santas missas podemos saborear e nos curar..nutrir a nossa alma da sede e fome que temos do Senhor... por eu te peço neste momento Senhor...manda teus anjos sobre nós...manda Senhor teus Santos anjos aqui...

sol simplesmente sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário