quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Onde está o milagre ?


O milagre está no seu alcance !
Meus
amados e preciosos irmãos, a cada novo dia deparo me com a presença de Deus, com sua grandeza e tudo aquilo que pode realizar.
Percebo que quanto mais me entrego e acredito no poder deste Deus, mais ELE prova que tudo pode transformar. No dia de hoje, ELE através da intercessão de Nossa Senhora da Luz, realizou um milagre na vida do meu irmão.
Onde está o milagre ?
O milagre esté meu irmão, onde você acredita que ele possa revelar-se; Para o milagre estar em sua companhia e realizar maravilhas em sua vida meu irmão.....basta-te apenas uma ação.....Acreditar no poder Deste Deus, que não cessa de fazer novas todas as coisas em sua vida !
Por isso meus bem amados no Senhor, tome posse do poder de Deus em sua história.....Não fica procurando este milagre em outros lugares. Pois ELE encontra-se em sua Santa e Madre Igreja Católica.....e seu nome é Emanuel......Deus conosco !
Por: Ronaldo Muniz
Católicos sempre
Paz e bem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário