sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

" O Espírito Santo "

Nosso Consolador !


Meus
bem amados no Senhor, irmãos Cristãos e Católicos graças a Deus. O Espírito Santo é um presente de Deus para nós, Ele é o Consolador e Advogado nosso.
O Espírito Santo, é a terceira pessoa da Santíssima Trindade, unido ao Deus Pai e ao Deus Filho, e nenhum caminha sem o outro.
É através do Espírito Santo meus preciosos irmãos, que nos sentimos fortes nos momentos de fraquezas, sorridentes nas horas das tristezas.
É impulsionados pelo Espírito Santo que vamos ao encontro dos nossos irmãos necessitados, famintos, enfermos, drogados, idosos e desempregados. É o Espírito Santo que nos dá esta força e este vigor de agirmos como Cristo, de vivermos como Cristo e de amarmos como Cristo.
O Espírito Santo meus irmãos amados, é um presente de Deus que ganhamos quando éramos pequeninos ainda; Recebemos Ele quando fomos batizados, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Foi naquela abençoada pia batismal, que deixamos de ser criaturas de Deus para sermos filhos amados do Deus da vida.
Então meus amados irmãos, coragem, força, ânimo, levante-te agora, e tome posse deste Dom que o próprio Deus te presenteou.
Vamos então colocar fogo no mundo, fogo de amor, fogo de caridade, fogo de fidelidade, fogo de auxílio e fogo de verdade, fogo este que provém de uma fonte inesgotável e divina chamado, " ESPÍRITO SANTO " de Deus.
Amém!

Por: Ronaldo Muniz
Católicos sempre
Paz e bem.

Um comentário: