sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

" São Bento " - Padroerio da Europa.

Rogai por nós !
Meus
bem amado no Senhor, nós Cristãos Católicos somos mais que gratos pelas vidas e a presença dos Santos em nossa Santa Igreja.
Eles foram exemplos de fé, testemunho e placas vivas que nos ensinam o como chegarmos aos Céus, nos braços do Pai.
Através de seus gestos e atitudes, com maior intensidade nos ensinaram e nos ensinam que verdadeiramente os Santos são como anjos de Deus no Céus.
Aprecie e faça desta linda oração de São Bento, um escudo de proteção contra as forças malígnas que não se cansam de quer roubar a nossa paz, que não provém de nós, mas do Senhor Jesus.
" Oração de São Bento".
A Cruz sagrada seja minha Luz
Não seja o Dragão meu guia
Retira-te Satanás
Nunca me aconselhes coisas vãs
É mal o que tu me ofereces
Bebe tu mesmo do teu veneno
Amém.
Esta oração é tão forte e poderosa contra os espíritos perversos que a Igreja Católica a usa em exorcismos.
Por: Ronaldo Muniz
Católicos sempre
Paz e bem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário