sábado, 10 de janeiro de 2009

Revelação de Jesus






Olá amigos(a) me chamo Dandara...e gostaria de partilhar um pouco o que Jesus tem sido na minha vida...Jesus foi e é tudo na minha vida..tenho 9 aninhos....já tive muitas experiências com Jesus....vou contar algumas delas...um certo dia fui passar final de semana chácara da minha tia....já era a noite, algumas pessoas já estavam dormimdo...eu logo fui pegar minha escova de dente e sai em direção ao banheiro....mas ao sair do quarto fiquei impressionada com uma figura que vi no céu....era uma cruz branca e ai comentei com a minha amiguinha e disse:você viu o que eu vi no céu..e ai ela me respondeu: que não, pois ela não tinha olhado no céu naquele momento...sem dá muita importância pelo o que eu havia falado, e saiu logo...amanheceu o dia e quando acordei lembrei logo da cruz e fui correndo contar para minha mamãe....e ela ficou muito feliz com o acontecimento. Por isso amigo(a) devemos ficar atento, a tudo que acontece a nossa volta...pois Deus se manifesta de várias formas e comigo ele tem tido muito carinho.

Obrigada Jesus pela minha vida,
pela minha saúde,
pelos meus amiguinhos,
pela minha mamãe,
pelo meu papai Zekinha
e por todos da minha família...
Amém...

" A linguagem da cruz é loucura para os que se perdem, mas, para os que foram salvos, para nós, é uma força divina " I Coríntios 1-18
Por:
Dandara Spinelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário