terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Minhas Poesias - " O Amor do Pai ".






Meus
bem amados no Senhor, nossa alegria não vem do mundo, nossa alegria vem do Deus da vida, o filho de Maria;
Por isso eu te digo com toda autoridade que provém de Cristo neste momento, Jesus te ama. Não há nada maior do que " O AMOR DO PAI " , por ti.

" O Amor do Pai ".

Após não ter respeitado,
A palavra do meu Senhor,
Senti o meu coração,
Sofrendo com grande dor,

Sabendo de tudo o que faço,
E temente as leis do Senhor,
Aqui mesmo clamo perdão,
Desejando um novo vigor,

Uma vez experimentado,
O amor deste Salvador,
Não será os pecados das trevas,
Que farão de mim sofredor,

A exemplo da Virgem Maria,
Mulher que exala amor,
Desejo indicar para o mundo,
O caminho do Pai do amor,

Sabendo do amor deste Mestre,
De seu gesto acolhedor,
Já sinto me transformado,
Pelos braços do criador.


Por: Ronaldo Muniz
Católicos Sempre
Paz e Bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário