segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Minhas poesias " Falando com Deus ".


Meus amados irmãos
em Cristo, se vocês estão caminhando por uma estrada e não vê saída, já está pensando em desistir e abandonar sua cruz, saiba que Jesus nunca te deixou sozinho, e também nunca te enganou dizendo que caminhar com Ele seria fácil; Ele apenas nos disse, " Se quiseres caminhar comigo, pegue a sua cruz e siga-me " e também, " Quando estiveres cansados, venham até mim pois eu aliviarei seus fardos".

Então meus irmãos, reflitam esta poesia e tome posse do amor de Deus em sua vida; Caminhar com Jesus é difícil, mas sem a presença dele em nossas vidas, já somos mais que derrotados. Abrace sua cruz, agarre nos ombros de Jesus e caminhe, então verás que sua vitória é certa.


Falando com Deus !!!

Se queres ficar íntimo,
E caminhar com o Senhor Deus,
Através de suas preces,
Revele os problemas teus,

Porque se abre aos amigos,
Contando os problemas seus ?
E temes contar com o auxílio,
Que provém do Senhor Deus ?

Pois saiba que Deus é bondoso,
E valoriza o que seu,
Alegra-se em fazer morada,
Nos corações dos filhos seus,

Por isso não tenhas vergonha,
E segue os conselhos meus,
Sentirás muito mais feliz,
Falando com o teu Deus.


Por: Ronaldo Muniz
Católicos sempre
Paz e bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário