quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Você pode fazer deste novo ano o melhor ano de sua vida, sabia?

Sim
meus queridíssimos e preciosos irmãos, é com toda autoridade que proclamo que vocês são capazes de fazerem deste novo ano, o melhor ano de suas vidas......Se colocarem para marchar na frente de vocês o Mestre Jesus, juntamente com a nova Eva, a doce Virgem Maria, Mãe de Deus.
Sim, precisamos tomar posse disto meus irmãos, e sabermos que com Jesus e a Mãe de Deus em nossa frente, a vitória é certa; Não sinta-se auto-suficiente meu irmão, não sinta-se imutável, não sinta-se o melhor e nem o único filho amado por Deus.
Tu és importante sim......e muito importante meu irmão.....mas saiba que todas estes méritos provém do alto, dos Céus, do coração de Jesus; Precisamos saber meus irmãozinhos em Cristo.....que Jesus é nossa força.....e que a Mãe de Deus é a placa que nos indica o como chegarmos aos Céus.
Temos que nos sentirmos dependentes de Deus, temos que clamar a presença do Espírito Santo a todo momento....a toda hora....porque em Jesus somos mais que vencedores....e sem Jesus os Céus nos torna morto e sem vida.
Então, fixados nos olhos do Cristo e enrolados no manto da Mãe de Deus, iremos proclamar agora com toda autoridade de católicos convictos que somos......" Eu irei fazer deste ano o melhor ano de minha vida....com a presença de Jesus e da Mãe de Deus.....Amém !!!

Por: Cristollino

Católicos sempre
Paz e Alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário