sábado, 3 de janeiro de 2009

" Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei à minha Igreja....Disse Jesus " - ( S.Mateus-16;Cap.18-19 ).



" Sobre esta pedra edificarei a Minha Igreja ".
Meus
bem amados no Senhor, quando desejarmos saber onde nasceu nossa Madre Igreja, onde está o seu fundamento, não demorarás em apaixonar-se pelo amor e pelo zelo que o próprio Cristo despojou-se para que o fundamento de sua Igreja contasse com o auxílio de um simples homem, chamado antes de Simão, filho de Jonas e logo depois do chamado de Cristo....Pedro, São Pedro, o primeiro Bispo de Roma pelo vontade de Jesus de Nazaré.
De lá pra cá, já contamos com mais de 260 PAPAS, todos ordenados por votação clerial e com o sopro do Espírito Santo de Deus.
A palavra PAPA, vem significar o Pastor dos Pastores, a maior autoridade existente na terra depois de Jesus Cristo, o filho da Virgem de Nazaré e de São José; O papel do Santo PAPA, é pastorear à Igreja de Jesus Cristo, SANTA E CATÓLICA, unir o clero, e falar em uma mesma linguagem Cristã para todas as suas ovelhas dispersas pelo mundo inteiro.
A Sua Santidade o PAPA, hoje BENTO XVI, recebeu de Jesus Cristo a autoridade de ligar e desligar as coisas entre o céu e a terra. Ele fala em Persona Christi, ou seja, na pessoa de Jesus Cristo.
Com isto, percebemos e entendemos o porque nossa amada Igreja Católica, está firme e forte, anunciando e denunciando à mais de 2000 mil anos em nome de Jesus Cristo. Se hoje ela encontra-se em pé e firme, é porque nossa fé ensinou-nos a segurarmos na Cruz de Cristo e a alimentarmos do próprio Corpo e Sangue de Jesus, que todos os dias encontra-se na santa mesa do altar, espalhadas por todos os lugares do mundo.....A Santa Eucarístia !
Viva o Santo PAPA Bento XVI, Viva à Santa Igreja CATÓLICA.......Viva !!!
Por: Ronaldo Muniz
Católicos sempre,
Paz e bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário