terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Os Santos anjos de DEUS - " São Rafael ".


São Rafael - Rogai por nós !
Meus amados
irmãos em Cristo, sabemos que nos Ceús há uma legião de testemunhas que vivem a interceder por nós aqui na terra. Nossa Santa Igreja Católica sábia e inspirada pelo Espírito Santo sempre ensinou para seus fiéis e seguidores que os justos em Deus nunca morrem, mas vivem a interceder pelos filhos de Deus aqui na terra.
Os anjos são auxiliadores de Deus, e a própria bíblia nos ensina que os Santos são como anjos de Deus nos Céus.
Os anjos mais conhececidos e citados pela bíblia são; São Gabriel - o anunciador, São Rafael - Deus Cura e São Miguel - força de Deus. Cada um deles com sua importância e com sua missão.
São Gabriel, tem a missão de anunciar a boa nova, anunciar a mensagem de Deus, foi ele que apareceu à Virgem Maria anunciando a chegado do Rei Jesus.
São Rafael, tem a missão de levar a cura aos filhos de Deus, por exemplo, ele em uma ocasião foi enviado à Tobias, para curar sua cegueira.
São Miguel, tem a missão de defender, de lutar e de combater as ciladas do demônio em nossas vidas. São Miguel é padroeiro da Igreja Universal - Santa e Católica.
Que possamos meu irmãos amados, sermos imitadores de São Gabriel, São Miguel e São Rafael, e a cada momento de nossas vidas levarmos Deus a todos os nossos irmãos que estão com sede de paz, justiça, esperança e fé.
São Gabriel, São Rafael e São Miguel
Rogai por nós !
Por: Ronaldo Muniz
Paz e bem
Católicos sempre.

Um comentário:

  1. Bom dia queridos irmãos, estou precisando da citação bíblica que afirma que "os Santos são como anjos de Deus nos Céus".
    Muito obrigado e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir